Vídeo: Maroon 5 na CNN

A divulgação de Misery continua a todo vapor! Assista abaixo um video divulgado através do site oficial da banda, com uma matéria sobre os bastidores do videoclipe de Misery, além de Adam e Mickey comentarem sobre o novo álbum da banda, Hands All Over:

A CNN também liberou uma entrevista com os dois integrantes, que você lê um trecho abaixo:

Maroon 5 se une a Mutt Lange para novo álbum

Los Angeles, California – Adam Levine está pendurado em um guindaste, a 2 metros de altura do transito no subúrbio de Los Angeles. Gentilmente, o vocalista do Maroon 5 é abaixado até o asfalto, de onde cai de costas e finge-se de morto. “Corta!” grita o diretor assistente.

Levine se levanta, murmurra, desamarra o suporte e passeia até o seu trailer para fazer uma entrevista. Enquanto isso, um dublê utilizando a mesma camiseta e jeans se aproxima e se prepara para imitar a queda – de uma altura maior.

O Maroon 5 está gravando o clipe de “Misery,” o primeiro single do terceiro álbum da banda, “Hands All Over,” que será lançado em Setembro.

O conceito do clipe é simples. Levine se apaixona por uma garota que continua o machucando – literalmente e figurativamente. Em um figurino Wile E., a diabinha o empurra de varandas e o atira de janelas de vidro. Um pouco antes, a vida de seus companheiros de banda também está em perigo. Um a Um, eles são atropelados e explodem de misséis de uma forma espetacular.

É perfeita, uma música do maroon 5 descontraída em uma faixa do Maroon 5 perfeitamente radiofônica. “É a música triste comum com uma batida feliz,” diz Levine.

O novo álbum é produzido por Mutt Lange, que trabalhou com Def Leppard, AC/DC e The Cars, mas talvez seja mais conhecido pelo tímido ex-marido da superstar country Shania Twain. Ele procurou o quinteto após descobrir que eles estavam compondo canções para o album seguinte ao “It Won’t Be Soon Before Long,” de 2007.

A CNN conversou com Levine e o baixista Mickey Madden durante um intervalo no set de “Misery”.

A matéria completa pode ser lida no fórum, clicando AQUI.

Comentários