Adam Levine estará em “When I Was 17”

Muito antes de Adam Levine ser o vocalista bem penteado e suave do Maroon 5, ele era menos agradável e dificilmente bem-vestido.

Mas isso na verdade é para sermos mais leves, porque como Levine revela no episódio deste sábado de “When I Was 17,” o futuro vencedor do Grammy era totalmente estranhamente repulsivo.

“Quando eu tinha 17 anos, eu era nojento,” ele admite no programa, que será exibido às 11 da manhã (horário local) na MTV. “Meu cabelo era realmente bagunçado e sujo. [Eu usava] camisetas de flanelas enormes que não cabiam [e eu tinha] uma barbicha. Tipo uma versão piorada do Ethan Hawke em ‘Reality Bites.'”

Agora que todos sabemos disso, a obsessão atual de Levine com seu cabelo começa a fazer sentido. Conforme ele nos disse mês passado, ele é bem específico sobre quem corta seus cabelos e estava triste de ver seu cabeleireiro preferido – ninguém menos do que Justin Bobby do The Hills – se aposentar de sua tarefa diária.

“Eu não sei bem como dizer isso – Eu tenho que falar isso delicadamente – mas o cara é o cabeleireiro mais incrível de todos os tempos,” disse Levine. Ele realmente é. Justin, você é um gênio.” Ele cortou todos nossos cabelos por um bom tempo, aí um dia, no meio do corte, ele diz ‘Então, acho que vou participar desse programa,’ e ele se chamava ‘The Hills.'”

Mas muito antes de ele conhecer Justin, e muito antes de ele ter alguma idéia de que iria vender mais de 15 milhões de discos, Levine era apenas um wannabe grunge e bobo. Claro, sem dizer que ele não tinha nenhum carisma, embora brincalhão ele realmente fosse. Ele era atraente o suficiente para achar uma paixãozinha no colegial e convencer a professora de matemática a lhe dar um C+ mesmo que ele estivesse reprovando na matéria.

Para descobrir o que aconteceu com essa paixão adolescente e porque ele não conseguia dominar equações, confira o episódio deste sábado de “WIW17.”

Fonte: MTV

Comentários