Adam Levine fala com o Q-Salt Lake

Confira mais uma entrevista de Adam Levine com o portal gay Q-Salt Lake, onde o vocalista fala sobre sua relação com o público gay, o novo álbum da banda e a sua nova grife:
O vocalista do Maroon 5 fala do novo álbum, o comportamento no quarto e ser tão legal com os gays.
Adam Levine sabe que um pouco de provocação vai longe. É por isso que o gostosão do Maroon 5 – que liderou a banda de pop-rock, funky, desde a sua estreia premiada pelo Grammy, Songs About Jane, há oito anos – fala até de pornografia gay e resolver os problemas na cama. Sexo, porém, é habitual para o grupo – afinal, eles nomearam seu terceiro álbum Hands All Over. E colocar uma garota nua na capa.Isso é apenas a linha que Levine, 31, gosta de cruzar, como ele nos diz. O cara gay-friendly também discutiu sua aparência eclipsando a música da banda, sendo dominador, a sua nova grife e enlouquecer os americanos comportadinhos.
Sua primeira entrevista gay foi com o The Advocate, certo?
Sim. Foi uma entrevista gay? É tão engraçado – uma entrevista de “gay”.Antes disso, você sabia que tinha muitos admiradores gays?
Se você tem um grande numero de seguidores, uma certa percentagem deve ser gay – o que, naturalmente, eu abraço com os braços abertos.Qual é o significado do título, Hands All Over?
O título do álbum é quase insignificante – a relação do que você está dizendo e a combinação de palavras é o que realmente importa. Nomear um álbum é um processo muito estranho, não exatamente precisa significar alguma coisa. Ele só tem que se sentir bem.Este definitivamente deixa margem para interpretação. Poderia ser sexual, ou pode simplesmente significar que você tem em suas mãos todos os gêneros musicais: country, rock, pop, soul. Há até uma batida disco em algumas das canções.
É isso que você estava querendo?
Sim, não há dúvida um som que é nosso, e definitivamente há um pouco mais dos 70’s no que fazemos às vezes. Você poderia dizer que é funk, talvez chic.“Never Gonna Leave Este Bed” me deixou pensando: Será que você resolve todos os seus problemas na cama?
(Risos) Isso certamente não é um mau lugar para resolver seus problemas! Eu também gostei do duplo sentido não, porque “Never Gonna Leave Este Bed” poderia soar como você está realmente deprimido e você só quer sentar e comer Ho Hos e ser um panaca, e também um lugar onde você pode escaparfugir com alguém que você gosta.Na no clipe de “Misery”, você parece estar gostando desses espancamentos um pouco demais. Violência te excita?
Não, na verdade. Quero dizer, agressividade, sim. Eu gosto de estar no controle. Eu não quero ser dominado ou algo parecido – certamente não na medida do vídeo. Ser espancado não é a minha.
Nem mesmo na cama?
Na cama? Não, não, não. Eu não gosto de nenhum tipo de dor real na cama. Talvez a ilusão de dor.Você se sente como se a sua aparência ofuscasse sua música?
Eu definitivamente acho que ofusca a nossa música. Isso não me incomoda, mas não é que uma não tenha realmente nada a ver com a outra. E isso é tudo que eu posso realmente dizer.Quão lisonjeiro seja ser considerado atraente por qualquer pessoa – que é, realmente é – isso realmente não me faz sentir bem quando as pessoas julgam o que fazemos com base nisso. É simplesmente bobo, porque a nossa música se tornou sucesso por si só.
É a banda nunca inveja de você ser você …?
Não, eu acho que não. Eles não são do tipo que querem isso.Ouvi dizer que depois deste álbum poderá dissolver. E depois? Fazer pornô gay?
Eu teria que estar realmente na pior fazer isso porque, infelizmente, embora eu ame tanto os gays, eu não sou um deles (risos). Mas se parar de vender discos, quem sabe? O que estávamos falando, que não seja pornô gay?Será que a banda ainda estar por perto depois deste álbum?
Eu não acho que a banda vai a lugar nenhum. Disse aquilo apenas para foder com as pessoas. E eu tenho certeza que eles não têm desejo de ir sozinhofazer carreira solo. Eu posso fazer coisas por conta própria e experiências com pessoas diferentes e experimentar coisas diferentes, com diferentes artistas. Eu sempre vou fazer colaborações, mas eu não quero ser um artista solo.Se eu algum dia fosse fazer alguma coisa, talvez eu começasse outra banda. Mas eu não estou interessado em apenas ser eu – “Ei, olha! Sou eu, Adam Levine! E aqui está o meu álbum! “É muito legal. Eu prefiro estar em uma banda. E eu acho que vou estar em presente nesta por um longo tempo.
Por que você está mais confortável em torno de homens homossexuais do que a maioria dos rapazes hetero parecem ser?
Porque há um monte de caras hetero que são homofóbicos. Olha, eu acho que o quanto mais seguro você está com sua sexualidade, mais isso não importa. Tenho amigos gays e amigos hetero. Fui criado em um lugar onde nós estávamos um pouco à frente do nosso tempo de ser tolerantes e aceitar a todos. LA é um lugar diferente para crescer, há obviamente uma grande comunidade gay lá. Isso nunca foi estranho ou tabu.É realmente surpreendente que a homossexualidade é um dos últimos preconceitos aceitáveis. Tipo, ainda é aceitável até certo ponto das pessoas serem homofóbicas. E é realmente nojento, porque ser homofóbico não é diferente de ser racista ou sexista. Por alguma razão, as pessoas ainda pensam que está OK para chamar as pessoas de veado, e isso realmente me irrita.
Eu converso com revistas gays e heterossexuais, não faz diferença. As pessoas precisam cair na real e perceber que isso precisa parar. Mas eu estou feliz sobre Prop 8. Isso é incrível. Espero que dê certo.
Você também disse que os Estados Unidos é muito preocupado sobre sexo. Se não fosse, como você tirar proveito disso?
Eu provavelmente seria o mesmo. Eu sempre estou inspirado para ir longe demais, então eu provavelmente vou fazer isso com este álbum – fazer algum vídeo ou algo assim. Gosto de fazer os americanos se sentirem desconfortáveis. É o sexo! Quem se importa? As pessoas são mais obcecados com a censura de censurar a violência sexual. Isso não faz sentido para mim. Pela mesma razão que eu não entendo por que a maconha não é legal e os cigarros são.
Você fuma maconha?
Eu componho… é claro que fumo maconha!Como sua grife, 222, será diferente das linhas de outras celebridades?
A diferença é que eu estou criando um monte de coisas, e isso vai ser bom. Eu estou realmente apaixonado por isso. Isso vai ser realmente especial. Temos os melhores cortes, os melhores tecidos, o melhor de tudo. E é realmente simples. Estamos tentando fazer isto tão limpo e impecável possível.Você era tão estiloso quando você era adolescente?
Não, eu gostava de usar as coisas mais nerds que eu podia encontrar. Eu adorava fazer compras vintage. Eu era definitivamente um pouco rebelde, na época, porque eu fui para a escola com um grupo de pessoas que acabaram se tornando médicos e advogados, e eu queria ser um músico. Esse foi um movimento rebelde no meu mundo protegido de escola-privada.No programa da MTV When I Was 17 você disse que era nojento quando tinha essa idade. O que você diria ao seu Eu de 17 anos de idade agora?
Eu não mudaria nada. Parte de ser uma criança é não saber o que diabos você está fazendo, e a jornada de descobrir isso faz parte da vida. E eu não iria dizer nada para mim, porque eu não gostaria de acabar em qualquer outro lugar.
Fonte: Q-SaltLake
Tradução e Adaptação: Maroon 5 Brasil