As 5 questões que fazemos à todos: Mickey Madden

Quando você pensou que o Maroon 5 não poderia ficar mais frio, eles abaixaram a temperatura um pouco mais. (Má analogia? Tanto faz. É domingo.) E eu não estou falando do novo álbum esgotado deles, Hands All Over, ou dos clipes sexys. Esses caras são ótimos. Não deixe a personalidade de estrela de rock te enganar; eles são sensíveis, indiferentes, engraçados e, bem, normais  (apesar do fato de serem músicos ganhadores do Grammy). Sim, eles também cantam alto sua músicas favoritas no rádio e não têm absoluta idéia de onde a vida os levará daqui há 10 anos.

Como eu sei disso? Porque Mickey Madden, baixista da banda, sentou-se conosco e respondeu as questões que os leitores do CollegeCandy (inclusive eu!) estivemos morrendo pra saber.

Leia – eu sei que você está curioso.

5 Questões que perguntamos à todos

1. Qual sua memória favorita/o maior problema que você se meteu na faculdade?
Bem, quando eu tinha 20 anos eu fui suspenso por roubar móveis do salão de teatro na sala de extensão da UCLA. Houve algumas consequências legais pra isso.

2. Quais sãoi as 5 coisas que você não vive sem?
Eu gosto de gabar a mim mesmo pensando que eu poderia viver sem nada exceto o essencial, mas para o propósito da entrevista direi: música, livros, boa comida, bebida alcóolica, e um senso consistente de surpresa agradável.

3. Qual é o lema/conselho que você vive?
‘Nós temos tudo a ganhar e nada a perder porém aborrecimento’ – R. Vaneigem

4. Qual sua música favorita para cantar no bar/no carro/no karaokê?
Um amigo e eu recentemente fizemos uma versão espiritualizada de ‘The whole of the Moon’ dos Waterboys. Esta é ótima pra cantar.

5. Onde você se vê em 10 anos?
olhando de volta para minhas predições de 2010 e rindo.

5 Questões apenas para Mickey

1. Ok, originalmente a banda se chamava Kara’s Flowers. O que há de errado com a kara e suas flores? O que fez vocês escolherem Maroon 5 como um nome?
Nós precisávamos de um novo começo quando mudamos o nome. Nós adicionamos um novo membro, uma nova direção. Nós éramos mais velhos e interessados em coisas diferentes. Isso fez mais sentido para nós, largar o nome Kara’s Flowers e ter um novo começo. Quanto ao nome Maroon 5, é um segredo que somente a banda e Billy Joel sabe a resposta.

2. Oh, mistérioso! Bem, isso funcionou e agora vocês fizeram turnê pelo mundo. Qual sua memória favorita de show?
Nós tocamos em Seoul no começo de 2008 e a arena foi indicutivelmente a mais viva em que já tocamos. A maioria das pessoas na platéia estavam balançando tubos incandescentes multicoloridos junto com a música, o que pareceu absolutamente maravilhoso do palco.

3. O Maroon 5 obteve muita publicidade pelo conteúdo explícito nos clipes. Porque fazer vídeos tão sensuais?
Muitas das m´suicas tratam de sexo ou luxo em algum nível, portanto os vídeos refletem isso. E também o Adam é um exibicionista.

4. Sim, não estou reclamando disso. Continuando, muitos dos seus fãs esperam o sucesso e a popularidade que vieram com Songs About Jane para o novo álbum, Hands All Over. Você acha que este álbum irá corresponder ao sucesso que seus outroa álbuns tiveram? Se sim, porque? O que torna este álbum diferente e/ou melhor?
Eu certamente espero que este álbum ache um grande público, já que estamos muito orgulhosos disto e colocamos muito amor e energia nele. É difícil pra mim dizer quão diferente oumelhor é desde que estou tão por dentro do processo… Eu posso dizer que o Mutt Lange é um exigente e extraordinariamente abençoado produtor, e eu acho que sua magia está presente nas gravações.

5. Para você, qual a melhor parte em ser um Maroon 5? Os fãs? Os caras?
É ser capaz de crescer e tocar com meus melhores amigos pelos últimos 15 anos. Nos somos mais do que membros de família agora. Nós somos uma coberta juntos – bem uasada e feita para durar.

Fonte: College Candy

Comentários