Hands All Over é um verdadeiro e experimentado álbum do Maroon 5

Maroon 5 quer que você garanta o seu Hands All Over, novo álbum deles, na terça-feira (21 de setembro). Mutt Lange, que produziu o álbum, já começou a espalhar a música “Misery” pelas rádios. E se você está pensando que o quarto álbum dos caras será uma mudança drástica nos ritmos que a banda usa, você está errado. Como o vocalista Adam Levine se apressa para frisar, este é um “experimentado e verdadeiro” álbum do Maroon 5.

“Isso soa como f—- Maroon 5” explicou, “Ele é o que você pensa que ele é, mas há uma única diferença nele.” No que diz respeito as bandas que os influenciaram para o álbum, eles admitem que não tiveram tempo para ligar seus iPods durante a gravação. “É bom ser incorrupto de nossas influências”, continuou ele. “Nós não estávamos imitando ninguém.”

Então, o  que os fãs da banda que produziu sucessos como “Wake up Call”, “Sunday Morning” e “Harder to Breathe” devem esperar desta vez? “Há algumas novas direções. Há um pouco de Motown. Há até algum country, muito pop rock puro que é nosso tipo de coisa”, disse Levine. “Eu acho que mais do que o tipo de músicas que nós gravamos, era mais o estilo de produção, que é grande.”

E os caras devem isso tudo ao lendário produtor Mutt Lange. “É tudo isso, ele é grande. Ele pensa grande e o internacional e era uma coisa tão refrescante trabalhar com alguém que me fez sentir que ainda tinha algo a provar,” ele delirou. “Nós sempre sentimos que as vezes não temos produtores que nos pressionam para fazermos o nosso melhor.”

É difícil [porque] você chega em uma posição onde você está no fim da linha”, disse Levine. “E, evidentemente, não estávamos neste disco. Ele era o chefe. Como se pode imaginar, lutamos e gritamos muito uns com os outros, incluindo ele. Ele é um cara tão bom no que faz, nós confiamos nele. “

Fonte: MTV

Comentários