Resumo das gravações dos primeiros episódios de The Voice

E já começaram a sair as primeiras informações sobre as gravações dos primeiros episódios do programa The Voice, no qual Adam Levine será um dos técnicos. Ontem foram gravados os dois primeiros episódios e fãs que estiveram presentes deram algumas informações:
“Crazy”, hit do mentor Cee Lo enquanto integrante do Gnarles Barley, foi mesmo a performance de abertura do programa. Os 4 técnicos a cantaram juntos, e foram gravados três takes da música. O pessoal disse que Christina atinge aquelas notas que todo mundo ama, mas o microfone dela estava mais baixo do que os demais. Os mentores se dividiram para cantar os versos e todos cantaram juntos os refrões.
Os candidatos passaram por uma pré-seleção excelente, porque todos eram excepcionais, segundo quem foi. O programa está mesmo focando no talento das pessoas, porque eram todos muito bons.
Todos os técnicos tinham boa química, mas Christina e Adam Levine se destacaram. Segundo quem foi, eles “implicavam” um com o outro o tempo todo, como irmãos e irmãs, e diversas vezes eles tinham que brigar por um mesmo candidato. Ao que parece, Christina fez dedinho para Adam várias vezes. Cee Lo chegou a dizer que os dois deveriam marcar um encontro qualquer dia, e Christina respondeu apenas com um “eww“.
O nome de Lady Gaga surgiu em dois momentos. Em um deles, o participante cantou uma das músicas da cantora e Christina disse que era “uma boa canção” e que Gaga era bem única na indústria. Na outra, a participante cantou Born This Way, e Christina disse ter amado a performance e que ela cantava como Gaga. Adam Levine interrompeu dizendo, “É Lady Gaga? Achei que era Madonna”, e Christina concordou dizendo que a princípio, também pensava que era.
A NBC terá um trabalho grande com a edição. Ao que parece, Adam Levine não para de falar palavrões e Cee Lo faz comentários assanhados demais para um programa do horário nobre. Christina era mais cautelosa, até mesmo parou para perguntar se podia falar “saco” na NBC (“Saco, saco, saco, saco!”, respondeu Adam Levine).
Créditos: iLOVEaguilera