Mentores do The Voice contam bastidores para o TV Guide

O programa The Voice é o grande destaque da nova edição da revista TV Guide, onde os cooaches Adam Levine, Christina Aguilera, CeeLo e Blake Shelton contam um pouco dos bastidores do talent show. Leia o que Adam Levine teve a dizer sobre a atração:
Fazer The Voice me deu uma perspectiva completamente nova sobre a música. Me deixou mais humilde. Eu passei muitos anos trabalhando pesado e fazendo meu trabalho com a banda, o que me deixa muito feliz e satisfeito, mas ser um mentor é uma experiência que mudou minha vida. Eu me vejo como uma criança e nunca percebi que viraria o jogo para oferecer algo a quem está começando.
Criticar meu time não é muito importante para mim. Nós já ouvimos as pessoas dizerem coisas brutais nesse tipo de programa, mas eu não acho que os telespectadores se interessam por isso. Gosto mais do que eu sinto quando ouço alguém cantar. Acho que os cantores chegam ao sucesso só de estarem no programa. Você se expõe para um número imenso de pessoas te vendo cantar, então se sente feliz. Mesmo se você vai embora amanhã, vai feliz. É o impulso que faltava para alavancar uma carreira. Eu tenho certeza que, independente do resultado, não é o fim da jornada deles.
Também é uma experiência para nós como mentores. Estamos em território desconhecido. Todo mundo está se divertindo e fazendo algo diferente. Temos a chance de conversar e mostrar nossas personalidades, coisa que nunca tivemos a chance de fazer. Sem desprezar a importância dos candidatos, mas se não tem química entre nós quatro, não tem programa. Minha contribuição ao grupo é me divertir com a situação. Os outros mentores inventam besteiras sobre mim, mas é tudo por umas risadas. É isso a que tudo se resume. Fiz três amigos no programa.
Você pode ler a matéria na íntegra através do nosso parceiro iLOVEaguilera, clicando AQUI.