Vídeos e bastidores do primeiro live show do The Voice

Depois do primeiro episódio ao vivo do The Voice (e o melhor da temporada até agora) ser transmitido, o site Entertainment Weekly divulgou alguns dos bastidores do programa, que trouxe o Team Christina e o Team Blake se apresentando ao vivo e disputando o voto popular, confira:

“Está frio no estúdio”, disse um representante do programa, quando eu comentei sobre seu fabuloso mas desnecessário figurino. Não estava frio, não. Na verdade, estava tão quente que Green precisou ser abanado o tempo inteiro.

O público que entrou (quase quatro horas antes do programa começar, acredite) parecia mais novo, mais ousado e mais legal do que os que vão nas gravações do American Idol. A propósito, ao contrário de Idol, criancinhas e vovós não estavam lá.

No caminho ao Estúdio 16 da Warner, com espaço para 1.200 lugares, eu parei no banheiro e acabei encontrando Beverly McClellan, fumando e conversando com um assistente de produção. Perguntei se ela iria largar o cigarro e ela disse, “Oh, Christina não sabe. Não, eu sou fumante mesmo”.

Favoritos dos fãs. A julgar pelos gritos da plateia, é seguro dizer que Aguilera é a favorita dos fãs, com Levine logo atrás.

Performance dos mentores. O medley dos mentores foi pré-gravado. Aguilera, Levine, Green e Blake cantaram às 17:30, duas vezes. Os produtores pegaram a melhor das duas performances e entraram ao vivo. Em contraste, os candidatos e jurados do Idol pré-gravam suas performances quase uma semana antes. Tô só dizendo.

Um rockstar precisa de óleo. Levine pode até ter recusado retoques de maquiagem aqui e ali, mas ele não se importou com a estilista massageando seus braços com óleo antes do programa. Para ser justo, braços bem molhados fazem as tatuagens se destacar.

Shelton com problemas sexuais? Em um comercial, um cara chamado Bill, responsável por animar a plateia, perguntou para Shelton sobre a vida de recém casado com Miranda Lambert. “Casado há duas semanas e ainda na seca!

Mania de garota assanhada. Aguilera disse ao country bonitinho Patrick Thomas para tirar a cança de novo. O produtor executivo Mark Burnett parece ter gostado dos comentários. Em uma pausa para comercial, ele foi até ela elogiá-la.

De novo sobre a temperatura do corpo de Cee Lo. Ao contrário de muitos estúdios de TV, o Estúdio 16 da Warner era uma sauna, causando reclamação da plateia. Green tinha um assistente ventilando ele com um ventilador portátil o tempo inteiro. Ele finalmente pegou o ventilador para ele e guardou ali do lado, usando toda vez que a câmera estava longe.

Amor fraterno. Sério, Aguilera ama tanto as candidatas dela fora da câmera quanto aparenta perante elas. Frenchie saiu do palco com ela de mãos dadas após a performande de “Lady Marmalade”, e a diva pop não consegui parar de abraçá-las mesmo depois que o programa acabou.

Também já cairam na internet os vídeos das performances maravilhosas de ontem a noite. Na primeira delas, os coaches fizeram um medley de clássicos do Queen, com Adam Levine cantando “Bohemian Rhapsody”, CeeLo e Blake Shelton cantando “We Will Rock You” e Christina Aguilera performando “We Are The Champions”. A segunda performance foi uma surpresa: O Team Blake fez uma performance coletiva ao som do mega hit This Love do Maroon 5, deixando a todos (e obviamente Adam Levine) muito surpresos. Confira!

Fonte: Entertainment Weekly e iLOVEaguilera

Comentários