Adam e Jesse dão entrevista para a MTV no set de Moves Like Jagger

Foi liberada no site da MTV Americana, uma nova entrevista com Adam Levine e Jesse Carmichael no set do clipe de Moves Like Jagger, no qual os dois falam sobre a música, dançar como Mick Jagger. No vídeo dá para ter uma noção de como será o clipe da música, que não tem data de estréia anunciada.
Maroon 5 desafia fãs para não amar “Moves Like Jagger”
O hit “é a sua música de verão – você apenas não sabe disso ainda,” conta o vocalista Adam Levine para o MTV News.
Até o ponto em que envolve Adam Levine, a corrida pela coroa da música do verão 2011 acabou no segundo em que ‘Moves Like Jagger’ atingiu as ondas das rádios. Porque, realmente, não há outra escolha lógica. Ou qualquer outra canção, nesse quesito.
“A menos que você queira ter um verão terrível, eu sugiro que você escolha esta música como o seu hino do verão, porque ‘Moves Like Jagger’ é o seu hino do verão – você apenas não sabe disso ainda “, disse à MTV News no set do vídeo de “Jagger” em Los Angeles. “Não há ainda qualquer outra canção sendo lançada este verão; Há apenas uma música, e se chama ‘Moves Like Jagger’ e é por Maroon 5. Eu queria que você tivesse a opção de não amá-lo e tê-lo, mas … Me desculpe, pessoal.”
Se “Jagger” acabar dominando o verão (e com o poder combinado do Maroon 5 e Christina Aguilera, que é uma possibilidade concreta), vai significar que um monte de gente vai estar tentando imitar os movimentos icônicos do líder Mick dos Rolling Stones… um desafio que Levine alerta ser muito mais difícil do que você poderia imaginar. E ele deve saber.
“Eu fui um estudante da Escola Jagger de Movimentos Interessante por 17 anos. … Estou me formando no próximo outono, com honras”, disse ele. “[Seus movimentos são] muito cuidadosamente calculados, mas ligeiramente espásticos, uma incrível experiência rítmica, em que todos os seus membros e todos os ossos do seu corpo estão em movimentos, às vezes, completamente diferentes, e é impossível recriar. Ninguém se move como Jagger, que é meio que o ponto. … É por isso que a música é tão divertida, é divertido tentar. “