Adam na capa da nova edição da Inked Magazine

Adam Levine está na capa da próxima edição da revista Inked, voltada para tatuagens e, em uma entrevista exclusiva, ele conta sobre seu amor por elas e por que odeia críticos musicais.
“Críticos musicais são todos idiotas,” Levine proclama logo no início da entrevista, se colocando contra alguns comentários negativos sobre o álbum mais recente da banda dele, “Overexposed.”
“É óbvio que existe um certo equilíbrio entre buscar uma audiência e buscar o que você gosta de fazer, mas eu adoro o que fazemos,” acrescenta. “Eu nunca lançaria um álbum que eu não gostaria de ouvir.”
E quando o assunto são as críticas de que a banda teria se vendido, Levine admite que ama ter mais atenção.
“Eu gosto da habilidade de me conectar com um grande grupo de pessoas. É isso que eu almejo quando faço música,” ele diz. “Eu prefiro muito mais ir para a Indonésia e cantar uma música que nós compusemos e todo mundo cantar conosco do que ficar escondido tocando em uma boate pequena.”
“Se eu quisesse fazer um disco que fosse muito comodista e totalmente sobre a arte, eu faria, mas eu prefiro usar essas habilidades e aplicá-las em alguma outra coisa, que é juntar uma grande platéia para apreciar a música,” ele acrescenta.
Aliás, fazer música não é seu único amor, e Adam conversa com a revista sobre suas duas outras paixões: Tatuagens e atuar.
Levine exibe suas diversas tatuagens na edição, revelando que ele fez a primeira – uma pomba – quando tinha 21 anos. Desde então, ele acrescentou um tigre e um coração escrito “Mãe”.
E a mais recente: um cordão de contas em torno do seu pescoço. “Eu estava no Japão e fiz esse colar. Eu não sei por que o fiz – eu acho que estava entediado. Mas eu gostei.”
Vamos ver mais de Levine no outono, quando ele faz sua estréia como ator, na segunda temporada do “American Horror Story,” um passo na sua carreira que o deixou um pouco nervoso.
“‘É desafiador,” ele conta. “A primeira coisa que eu fiz quando consegui o trabalho, foi perguntar para alguns amigos atores o que diabos eu preciso fazer.”
A revista chega nas bancas americanas nesta semana. Veja na galeria o ensaio completo:
[cpg_albumnew:703,5]