Resenha do show do Maroon 5 em Curitiba
Mi Levine, fã de longa data do Maroon 5, esteve em Curitiba na última sexta-feira para assistir, ao show da banda (e participar da nossa cobertura ao vivo). Leia abaixo um depoimento escrito por ele sobre a experiência:
Caramba… O que dizer do dia 24/08/2012… São tantas coisas que nem sei por onde começar… Bem, confesso que na madrugada do dia 23 para o dia 24 nem dormi direito. Cheguei cedo no aeroporto e fiquei desesperado, pois fomos informados que por problemas meteorológicos, o aeroporto Afonso Pena estava fechado e sem previsão de abertura… PRONTO! Já imaginei aquelas imagens na TV, anoitecendo e chegando a hora do show, e eu ainda preso em São Paulo! Agora dou risada, mas na hora chorei!
Mas a viagem foi tranquila, encontrei com minha amiga Joelma em Curitiba e fomos para o hotel, surpresa e loucura, ficamos no mesmo hotel que a banda estava hospedada (ainda não creio nisso, que posso ter utilizado o mesmo elevador que o Adam!!! #Dead!!)
Fomos para o Expotrade com a galera da XYZ, sem comentários… Ótimo!!
Tivemos a chance de entrar no local do show antes que todos (exceto por dois fãs que haviam ganhado o fãtografo!), a loucura de todos montando o palco e quase depois de três horas, perceberem que eu e a Joelma estávamos sem as benditas pulseirinhas! kkkk
Ficar do lado de fora esperando a liberação, ver a “baixaria” de algumas pessoas na fila não teve preço… Nisso somos comunicados que haverá atraso devido a Policia Federal ter apreendido os instrumentos dos “meus meninos”! Liberação para entrar… Correria… Amizades sendo feitas, toda a conversa em torno de uma só palavra: “MAROON 5”.
Somos comunicados novamente que haverá atraso, porém, que haverá show… 3h e 30 mins depois… 00:40 as luzes se apagam… Começa um toque de telefone… Entram no palco… James, Matt e cia… em seguida ele: Adam Levine. Meu coração parou e as lágrimas que já haviam saído sem permissão ao telefone com minha mãe, invadem minha face. Payphone começa, antes Adam rebola e todos gritam! Foi choro, grito… Um misto de alegria e tristeza… Tive a chance de vê-lo de perto e mesmo estando perto o sentia longe e mesmo longe ele estava perto de mim!
Foi um sucesso atrás do outro, e assim Maroon 5 me trouxe lembranças de amigos e amores que já não fazem parte do meu dia-dia… Começa This Love, e nisso eu me acabo… Não me recordo da sequência, mas Sunday Morning foi a minha lavação de alma… Enfim… veio “She Will Be Loved” e vê-lo sentando nas estruturas do palco fez com que eu o amasse ainda mais…
Sexy back… Loucuraaaaaaaaaaaaaaa…
Moves Like Jagger, provou que realmente ele se tornou o King of Pop…
Agradecer Joelma e Renato por permitirem que eu tivesse um desejo realizado!
#MAroon5Curitiba para sempre na minha memória.
Sem mais,
Mi Levine