Adam Levine dá entrevista para a ABS-CBN News

Nesta segunda-feira, Adam participou de uma entrevista exclusiva com o ABS-CBN News, das Filipinas, e conversou sobre o The Voice, os fãs Filipinos e as expectativas para o show da banda no país. Leia a tradução:

Gretchen Fullido (GF): Bem-vindos de volta. É a terceira vez que vocês voltam às Filipinas. Vocês tem uma grande base de fãs e cada vez que vocês retornam, há uma recepção acalorada.

Adam Levine (AL): Sim, é uma loucura. O que é legal no Twitter é que você pode ver internacionalmente quem ama a banda e onde e se alguém virá [aos shows] e coisas do tipo. Os Filipinos são provavelmente os melhores e são os fãs mais fervorosos internacionalmente. É sempre bom voltar.

GF: É sua terceira vez mas novamente, todos os seus shows se esgotaram. Eu acho que faz 1 mês que o seu show esgotou. Vocês deviam fazer um dia extra.

AL: Eu sei. E se tivéssemos tempo, faríamos.

GF: Alguma experiência memorável de suas visitas anteriores às Filipinas?

AL: Sabe, eu acho que é um desses momentos onde alguns lugares se sobressaem, e mais especificamente as Filipinas e a Indonésia – na Indonésia, em Jakarta, nós estivemos lá também – foi a mesma coisa. Nós apenas sentimos esse amor de todo mundo e isso foi muito intenso. Alguns dos melhores shows que já fizemos. Todos são tão apaixonados e animados. Vários países, especialmente no Sudeste Asiático, todo mundo é muuito educado. Aqui, todos não têm medo de se divertir e gritar e é isso o que nós gostamos, sentir essa energia, então isso é ótimo.

GF: Você lembra de alguma palavra em Filipino que você aprendeu ou comidas que você experimentou aqui?

AL: É difícil. A comida é maravilhosa. É difícil. Eu preciso aprender. Parece que eu saberei algumas frases hoje mas não vou tentar dizê-las.’Mahal ko kayo,’ Eu utilizei essa hoje, perfeitamente.

GF: “Payphone” é um hit enorme como “Moves Like Jagger.” Amanhã, o que nós podemos esperar do seu show?

AL: Loucura, muito maior dos shows que fizemos no passado, mais canções, várias músicas novas, apenas um grande show. Nós estamos realmente animados com ele. Nós ficamos animados em todas as turnês, mas nós gostamos de nos superar. Vai ser incrível.

GF: Além do show, você também está apoiando uma das maiores marcas de roupas do país. Como você se sente sendo parte desta família?

AL: Eu estou usando-as. Olha só!

GF: Eu soube que você fez uma sessão de fotos, como foi?

AL: Foi ótimo. foi realmente muito, muito legal. Eu amo essas roupas. Eu quero roubar várias delas. É bacana ser simples e básico. É o tipo de coisa que eu gosto. Foi divertido. Fotos ótimas, elas estão saindo maravilhosamente bem e eu estou realmente feliz de ser parte da família.

GF: Parabéns. O “The Voice” é um grande sucesso aqui nas Filipinas. Como você se sente sendo parte de um programa que descobre o próximo grande nome da música?

AL: Maravilhoso. “The Voice” meio que mudou a minha vida e animou muito com a música e eu amo isso. Eu amo assistir pessoas cantando, especialmente ao vivo no estúdio. Eu amo o resto dos caras e garotas. Tem sido apenas muito divertido. Honestamente, tem sido uma experiência incrível.

GF: Muitas pessoas dizem que você as inspirou com “Moves Like Jagger.” Como você realmente dança essa música? Pode nos mostrar como se dança?

AL: Eu realmente não sei dançar essa música. Eu só me mexo por aí e ajo como um idiota. Eu não sei se sou um dançarino, mas você precisa se mexer um pouco, você precisa ter um ritmo. É isso que você precisa?

GF: Você está animado que irá participar do Grand Prix de Cingapura neste fim de semana?

AL: Sim. Vai ser muito divertido. Eu mal posso esperar para fazer isso.

GF: Alguma mensagem para seus fãs Filipinos que estão animados para ver vocês novamente?

AL: Nós amamos vocês. Em qualquer lugar que estiverem, obrigado por nos apoiar. É divertido estar aqui – tão longe de casa, mas ainda sentindo todo esse amor.

GF: Há alguma loucura que um fã tenha feito por você nos shows anteriores aqui nas Filipinas, algo que você se lembre?

AL: Loucura? Nada muito louco. Eu acho que quando chegamos no aeroporto na primeira vez, foi intenso. Nós fazíamos sucesso como uma banda mas tudo isso era… sabe, as pessoas estavam muito animadas. Foi quase meio assustador por que eles foram agressivos. Mas foi divertido. Foi legal apenas ver o quanto eles amam a banda. Nós nunca tínhamos estado aqui antes.

GF: Se você fosse dedicar uma canção para os Filipinos, qual seria?

AL: “Daylight.” É a minha música preferida do álbum e é uma canção muito inspiradora. Eu a amo demais.

Comentários