Adam conversa sobre a Bench, Filipinas e Overxposed

Ainda durante a coletiva de imprensa da marca Bench, que aconteceu nesta segunda-feira nas Filipinas, Adam Levine conversou com o Spot sobre o The Voice, a Bench, cuecas e Overexposed. Leia a tradução:
Na véspera do show esgotado da sua banda, e poucos dias após a revelação de seu novo patrocínio, Adam Levine encontrou com a imprensa no ostentoso Salon de Ning, no The Peninsula. Acabando de sair da sua sessão de fotos para a Bench, Adam respondeu a perguntas com uma franqueza desarmante, até mesmo brincando sobre uma cueca de um certo congressista.
Sobre o que mais ama nas Filipinas.
Nós estivemos aqui três vezes em um período muito curto de tempo. Um monte de bandas não consegue vir aqui. Nossos fãs aqui são o que nos mantém voltando. Eles estão sempre tão animados e tão apaixonados. Mais do que a maioria das pessoas que nós tocamos.
Sobre sua nova parceria com a Bench.
Eles me procuraram para fazê-lo. Você sabe, eu não sabia muito sobre [a marca], porque, eu passo muito tempo na América, e não muito tempo aqui. Eu vi as roupas pela internet, e as pessoas foram muito legais e continuam a ser muito legais. Eu amo as roupas. Se eu não amasse as roupas, eu não faria isso. Eu estou usando agora. Peguei umas 50 coisas da sessão de fotos.
Sobre seu estilo.
Eu apenas gosto de coisas que em 20, 30, 40 anos ainda serão os mesmos. Como camisas pólo … elas nunca saem de moda. Um par de calças jeans nunca sai de moda.
Sobre suas músicas favoritas.
Eu amo os Beatles. Eles foram a minha banda favorita enquanto eu crescia, meus pais eram grandes fãs dos Beatles. O [Rolling] Stones, Stevie Wonder, Marvin Gaye, Bob Marley … tudo. Então o Nirvana apareceu, e Pearl Jam, e todas essas bandas nos anos noventa. Um monte de música pop, muito rock and roll … eu adoro todas as músicas.
Sobre ícones de estilo.
Eu pensei que Steve McQueen era muito bem vestido, pensei que James Bond era muito bem vestido.
Sobre itens essenciais de viagem.
Jeans. Tem que ter boas calças jeans. Você pode sujá-las, você pode usá-las 50.000 vezes e eles não vão começar a feder. Essa é a coisa mais importante para mim, um bom par de calças jeans. E um monte de meias e cuecas. Eu tenho tantos pares, porque você nunca sabe quanto tempo você ficará fora, e re-usar essas coisas é meio nojento.
Sobre a nova temporada do The Voice.
Nossa química é melhor como treinadores. Todo mundo está se dando muito bem, todo mundo está se divertindo. Eu estou no show, então eu não sei se você pode confiar na minha opinião, mas é a melhor temporada. A 1ª temporada foi, obviamente, incrível, a segunda foi boa, e esta é melhor que a primeira e segunda.
Sobre o amor dos Filipinos em cantar.
Manny Pacquiao não é um cantor? Ele é um cantor como eu sou um pugilista. (Risos) Aliás, Pacman, eu sou um grande fã.
Sobre conselhos de vida.
Seja o que for que você gosta de fazer, se é cantar, atuar, ou calcular, ou seja o que for que você seja apaixonado por fazer, apenas faça-o o tempo todo. Quanto mais você faz, mais você melhora. Bem, obviamente, depende. Se você é realmente ruim, talvez alguém deva ser honesto com você e dizer: “Tente outra coisa.”
Sobre o Maroon 5.
Eles são como irmãos. Você briga com seus irmãos, se batem, e então está tudo bem. É bom saber que, as pessoas que você ama e as pessoas que você respeita, você pode brigar e entrar em batalhas enormes… Você apenas sabe que não importa o que aconteça, tudo vai ficar bem no final.
Nós somos uma banda, e não há muitas bandas hoje em dia que todos são músicos que tocam juntos. É real, não há fumaça e espelhos. A música é única. É música pop, que você quer que todos amem, mas há muita atenção aos detalhes. Nós nunca queremos soar óbvios, ou impensados, ou descuidados. Eu amo música e letras, e fazer tudo da melhor forma possível. Eu acho que a minha voz é única. Eu não disse que era boa, eu disse que era única. (Risos)
Sobre o novo álbum.
Overexposed é o que você quiser. A razão pela qual nós chamamos o nosso álbum de Overexposed é porque, de uma maneira estranha, se você não quer que as pessoas pensem que você está superexposto, porque, então, ele vai subverter o perigo potencial de ficar superexposto. Nós só queríamos sair e dizer isso para que pudéssemos evitá-lo.
Sobre seus momentos de ócio.
Eu durmo. Eu amo yoga, eu fiz isso há duas horas. Eu jogo basquete. Eu gosto de fazer nada: apenas sentar e tentar relaxar e conversar com meus amigos e minha família que eu nunca chego a ver. Você sabe, as coisas que todo mundo quer fazer, mas não consigo fazer tanto.
Sobre o que ele procura em uma mulher.
Eu não posso falar sobre isso. Mais cedo eu estava falando para alguém que isso me faz soar como barato ou algo do tipo.