Adam fala sobre moda e sua vida profissional no Inquirer
Assim como seu parceiro de banda James, Adam Levine também deu uma entrevista para o Inquirer Lifestyle. Mas a entrevista de Adam não foi nos backstages do show das Filipinas e sim na suíte presidencial do Hotel Peninsula Manila. A matéria falou um pouco de moda e teve seu foco na vida profissional de Adam no momento.
Moda
Adam apareceu para a entrevista vestindo uma polo preta, jeans azuis escuros e botas. “Preciso ter um bom par de jeans azuis”, disse ele quando questionado sobre as peças que não pode viver sem. Já sobre as peças que não usaria: “Fedoras. São estúpidos. Não estamos na década de 20 e é ridículo. Você pode usar fedoras se você tem mais de 60 anos… Quando eu envelhecer e tiver uma barba e usar um fedora, não terei problemas. Vou parecer com Tom Waits. Mas se você é mais novo, você vai parecer… um grande idiota!”, terminou o vocalista do Maroon 5.
Vida profissional
A vida profissional de Adam anda bem agitada. Além de ser mentor do The Voice, participar da segunda temporada de “American Horror Story” e do longa “Can A Song Save Your Life”, cuidar de sua gravadora 222 Records(que contratou o ator/cantor Matthew Morrison, de Glee) e, claro, rodar o mundo com a tour do álbum Overexposed, Adam é garoto propaganda da Bench, uma marca de roupas local.
Segundo o presidente da Bench, Ben Chan, Adam recebeu uma boa quantia para a campanha mas para o cantor, dinheiro não é o que importa. “Eles foram bem persistentes e queriam que eu fizesse parte da campanha. Eu pesquisei e acho que eles são uma empresa inteligente, de bom gosto e elegante. E eu amo as roupas, estou usando-as agora mesmo. Eu amo o que eles fazem, então não existe um motivo para que eu não apoie a Bench.”
Além de Adam, outras celebridades fazem parte da campanha da Bench: Michael Trevinno [The Vampire Diaries], Liam Hemsworth [The Hunger Games] e Lucy Hale [Pretty Little Liars], entre outros.
Sobre seu crescimento profissional, de líder de banda de rock a um dos ícones pops mais influentes do momento, Adam comentou, modesto: “Eu realmente não fiz muito. Eu meio que sou eu mesmo o tempo todo. Não importa se a questão é moda ou atuação ou música, é uma extensão de quem eu sou. Se fosse de outra forma, não funcionaria. Então eu faço tudo que me sinto confortável fazendo e qualquer coisa que eu encontre durante o caminho.”
Ainda no final da entrevista, Adam falou sobre os shows da turnê nas Filipinas: “É um dos lugares mais únicos que já visitei por que os fãs, as pessoas, são tão animados com a banda. Eu acho tão maravilhoso. Somos muito sortudos de estar tão longe de casa e ter todos esses fãs maravilhosos tão apaixonados pela banda, mais apaixonados do que qualquer outro lugar que nós já estivemos. Então nós agradecemos muito pelos nossos fãs das Filipinas.”