Adam Levine dá entrevista para imprensa chinesa

Saiu mais uma entrevista com o Adam Levine, desta vez para o portal chinês Sina. Como nosso chinês não é dos melhores, a tradução da matéria pode conter erros. Se você entender chinês e ver algum errinho, é só dar um toque nos comentários…

Em 2008, vocês fizeram um show aqui. Se lembram dele? Qual é a história que você pode compartilhar com a gente?
Gostamos muito da China e de Shangai, onde temos grandes fãs, eles cantam cada música, estou tão animado!

Nestes quatro anos, vocês se tornaram cada vez mais populares. Durante este tempo, qual foi a maior mudança em vocês? Qual das conquistas você se orgulha mais?
Nos últimos quatro anos, eu acho que nossas performances ao vivo melhoraram bastante, mas desta vez teremos mais músicas para cantar para nossos fãs, eles vão amar o que irão ouvir.

O que podemos esperar da turnê pela China? Qual será a setlist? Cantores locais irão participar do show?
Todo o show terá uma grande intensidade de performances de rock ao vivo, nós particularmente gostaríamos de voltar a tocar as canções que os fãs querem a quase uma década.

O que você acha dos fãs chineses?
Eles são simplesmente geniais! Eles tem nos apoiado desde o início da nossa carreira e queremos oferecer um espetáculo especial e maravilhoso.

“Move Like Jagger” é uma música da moda. Vocês tinham menos sucesso, agora estão experimentando esses bons resultados, estão animados com isso?
Nós ficamos muito animados e gratos com qualquer música ou álbum bem recebido. Nós esperamos que nossos fãs gostem das músicas e obter o reconhecimento deles faz nosso esforço valer a pena.

Como pode descrever a colaboração de Wiz Khalifa em “Payphone”? O que acham do rap em suas canções?
Wiz é grande. Quando ouvímos sobre essa idéia de participação, nós ficamos muito animados. Gostamos de trabalhar com ele e estamos muito satisfeitos que ele estave envolvido na realização desta canção.

A banda parece ter mudado seu estilo musical. Como “Moves Like Jagger” e “She Will Be Loved”, por exemplo. Agora estão tentando fazer um pouco mais de pop para dançar?
Nós não pensamos sobre a necessidade de fazer mais “estilo de música para boate, mas o nosso estilo mudou com o tempo. Na última década, nós tentamos muitos estilos diferentes, e neste novo álbum, a equipe de produção decidiu que “Moves Like Jagger” seria este álbum, então nos animou a tentar algo novo, assim vimos o que teria de positivo e aplicaríamos na nossa música. Estamos muito satisfeitos com o álbum.

Qual os planos da banda para os próximos dois anos?
Continuar a turnê mundial do Overexposed, e depois a produção do nosso próximo álbum.

Vocês lançaram uma edição comemorativa de 10 anos de “Songs About Jane”. Vocês esperam que os fãs comparem com a primeira edição?
Não, nós temos um monte de grandes fãs que sempre apoiaram muito a edição original e somos muito gratos a eles. Nós vamos tocar algumas faixas do “Songs About Jane” no show, já que estas canções continuam sendo muito populares. Portanto, acreditamos que seja a hora de mostrar material inédito, músicas que não entraram no disco, assim como alguns vídeos. Continuamos juntos cantando por todo o mundo, graças aos fãs que nos apoiaram por 10 anos.

Você também participa da produção de um filme e de programas de televisão (The Voice). Como você lida com isso?
É muito desafiador, eu estou muito ocupado, mas eu realmente gosto disso. Eu faço yoga todos os dias e também na turnê, para manter a boa saúde. Quando estou em casa, eu tento descansar, mas quando o tempo está bom, eu saio e jogo golfe para relaxar.

Você tem algum plano de carreira solo? Ou pensa em permanecer na banda e fazer alguns projetos pessoais?
Não, eu adoraria ficar mais tempo com a banda. Estar com a banda me faz sentir muito confortável, e espero estar sempre com eles. Nos últimos anos cada um tem dedicado tempo a diferentes projetos, mas a banda sempre é a nossa prioridade no trabalho.

Finalmente, o que quer dizer a seus fãs?
Nós mal podemos esperar para tocar para vocês. Esperamos que cantem todas as canções até o final, como da última vez. Nos vemos em Shangai!

 

Comentários