Adam fala sobre sua linha de roupas para a MTV Style

A MTV Style também participou da coletiva do Adam sobre sua nova linha de roupas, 222, criada em parceria com a Kmart e a Shop Your Way. Veja a tradução:

Esteja cantando, julgando no The Voice, ou, tipo, apenas tentando fazer com que seu perfume não vire “porcaria de celebridade,” Adam Levine é um cara que SABE o que quer. Então não é preciso dizer que, com sua linha de roupas 222 para a Kmart irá ser não irá ser menos direta do que nós estamos acostumados a ver no vocalista do Maroon 5. A única diferença? Desta vez, ele irá se inspirar em você! Para começar o processo de criação o vocalista está pedindo aos fãs que enviem idéias, desenhos, mensagens, qualquer coisa, no Shop Your Way para ter uma chance de ganhar uma guitarra autografada (porque vamos ser sinceros: todo mundo precisa de um pouco de inspiração às vezes, até músicos famosos…). Bem a tempo do lançamento do concurso, Adam sentou com a gente em Nova York para conversar sobre a 222, por que nem todas as camisetas são criadas igualmente, e por que ele escolheria morrer ao invés de usar outra linha de roupas de celebridade. Leia a entrevista abaixo!

MTV Style: Você já trabalhou com moda e linhas de roupas antes, então o que te inspirou a criar uma nova grife agora com o Kmart?
ADAM LEVINE: Sabe, Eu apenas pensei que seria uma boa hora. Eu sempre pensei que seria legal ter uma linha de roupas que refletisse seu gosto pessoal. Eu tenho muitas opiniões, mas especificamente em moda.

Por que você decidiu buscar inspiração em seus fãs no Shop Your Way?
Eu sempre quero saber o que os fãs querem. Eu acho que fazemos música desse jeito, então por que essa coisa criativa seria diferente? Nós sempre queremos saber o que os instiga, e o que eles amam e o que eles querem. É importante saber.

Você é um grande fã de jeans e camiseta em cima do palco e fora dele. Você acha que todas as roupas básicas são criadas de forma igual?
Não, eu não acho, e eu sou muito cuidadoso com opiniões assim. Eu acho que é legal ter um par de jeans que tem algum tipo de história, eu acho que é a forma como envelhecem e ganham buracos e eles se tornam uma parte de você, então é realmente legal. A mesma coisa com camisetas; Eu adoro as que são feitas de um material realmente confortável e você as veste e elas passam pelo o que você passa. É uma parte emocionante da moda. Eu tenho essa camiseta branca realmente surrada que me falam um monte de porcaria no The Voice. É ferrada mas eu ainda a uso, porque eu a amo e irei usá-la até que ela não exista mais. Ela está indo embora agora… Eu provavelmente só irei usá-la mais uma vez. Ela nem é tão velha, mas é feita de um material muito fino e ele se desgasta muito rápido. Ela era uma camiseta vintage e se rasgou rapidamente.

Você disse que não queria ter uma outra “porcaria de perfume de celebridade.” Como você vai evitar que isso também aconteça na moda?
Só estando realmente envolvido no processo. Assinando as coisas que eu acredito e sendo bem meticuloso no processo criativo. Eu só quero ter certeza que ela realmente é o que eu amo e todos os aspectos reflitam quem eu sou.

Como é sua rotina de preparação pela manhã?
Bem, leva cerca de quatro horas e meia [risadas]. É bem intensa, eu não sei se consigo te dizer. Mas eu vou te contar que começa com uma esfoliação de três horas nos meus globos oculares. Então eu aplico várias camadas de aveia no meu rosto, e deixo por uns seis ou sete minutos. Depois eu pego uma esponja e esfrego tudo até sair. Depois disso eu faço um ritual de dança, mas não vou entrar em detalhes, porque pode ser inapropriado. É realmente detalhado e eu não posso sair de casa até terminar todos os chakras. Nós temos MUITOS chakras.

Eu imagino que seja parte do segredo da sua barba-por-pazer perfeita, então…
Minha parba-por-fazer é parte da minha dança. É tudo o que eu posso falar, não quero entregar todos os meus segredos.

Se você fosse forçado a usar uma outra linha de roupas de celebridade que não fosse a sua, qual você escolheria?
Nenhuma. Eu iria preferir a morte.

Over everything? That’s bold. Entre todas? Isso é corajoso.
Sério. Mas espere… Calvin Klein vale? Ou Tom Ford? Eu usaria as linhas deles.

Finalmente, que closet de músico você gostaria de roubar?
Elton John, com certeza, Eu aposto que ele tem muita coisa maluca lá. Cee-Lo na verdade fez isso, acho que ele usou algumas coisas do Elton no Grammys. Eu adoraria conferir isso.

Comentários