Adam Levine: “Eu não sou gostosão”

Adam Levine tem fama de garanhão e conquistador mas, em entrevista à edição Inglesa da revista OK!, ele conta que nem sempre teve tanta sorte com o sexo oposto.

“Eu nunca tive nenhum problema em relação a isso. Mas eu não era um garanhão, o cara que pegava todas as meninas. Eu era OK,” comenta. “Me parece que quando a pessoa não tem muita sorte com as garotas e aí [a fama] aparece, isso pode bagunçar as cabeças deles. Eles odeiam as mulheres de uma forma tipo ‘Você não gostava de mim antigamente,’ toda essa porcaria.”

Embora se mantenha humilde, ele acredita que a fama tem o poder de mudar as pessoas para pior. “Alguém falou uma vez que a celebridade age como um soro da verdade – qualquer que seja sua verdadeira essência, isso será amplificado ao receber qualquer tipo de fama. Isso é verdade. Os melhores e piores aspectos da sua personalidade serão expostos. Então se alguém é uma má pessoa, ele será uma pessoa má e extremamente rica e provavelmente muito pior do que ele seria de outra forma. Eu não sou uma pessoa nojenta.”

Comentários