The Voice: Adam Levine fala sobre o programa e a nova temporada
Em uma entrevista feita para o The Voice, Adam Levine fala um pouco sobre o programa, a nova temporada e a volta de seus companheiros, Christina Aguilera e CeeLo Green.
Adam diz que está feliz com a volta de Christina e CeeLo, e que ele e Blake se apegaram um ao outro na última temporada. Comenta também que os quatro tem personalidades diferentes, e que todas se complementam, e por isso convivem muito bem um com o outro. Também relata que no programa, as pessoas precisa ser legais e educadas com as outras, e que entende que as vezes as pessoas tem dias ruins. que a principal ideia do programa é ser humano, ajudar o outro a crescer musicalmente, e não humilhar ninguém. Se o propósito for esse, ele nunca faria isso por dinheiro nenhum.
Em relação à nova temporada, acha que essa é a mais talentosa em relação a todas as outras. Sobre o programa em si, nunca pensou em participar, até entrar no The Voice. Acredita que os mentores treinam os candidatos de acordo com a personalidade, colocam sua personalidade no treinamento que planejam para os participantes, e fazem o melhor que podem fazer por eles. Além disso, se divertem muito fazendo o programa, o que acha que é bom para a televisão. Todos os 6 mentores tem forte presença individualmente, e que cada um pode contribuir muito para o programa ser o melhor.
Falando sobre seu grande companheiro, Blake Shelton, Adam diz que os dois tem os mesmos pensamentos e acreditam nas mesmas coisas, e que Blake é histericamente engraçado, um dos maiores artistas que ele conhece. É um amigo leal, e diz que é impossível não amá-lo, e que tem orgulho disso.
Sobre ele mesmo, diz que mudou muito desde que entrou no programa, mas de uma forma boa.
Veja a entrevista completa:

