Mentores do The Voice na capa da Billboard

Gwen Stefani e Pharrell Williams se unem a Adam Levine e Blake Shelton nas cadeiras giratórias da sétima temporada do The Voice, que começa no próximo dia 22, e também na capa da próxima edição da revista Americana Billboard.
Na matéria de capa, que tem um photoshoot inédito assinado por Smallz + Raskind, o grupo conversa sobre os haters, gostos musicais e sobre o programa ser uma plataforma últil para os novos artistas.
Blake Shelton conversou sobre os haters de competições de TV: “Miranda Lambert foi uma participante do “Nashville Star”;Foi assim que ela conseguiu seu contrato de gravação. Então qualquer um que reclame das pessoas que participam desses programas podem beijar o traseiro de alguns dos músicos mais importantes que já conhecemos.”
Adam deu uma dica sobre seu gosto musical: “Eu vivo no passado no que se refere às músicas que eu amo. Eu estou enraizado nos clássicos. Existem mais de 50 discos que eu escuto várias vezes e a maioria deles foi lançada antes de 1985.”
Gwen Stefani, por sua vez, falou como o The Voice é uma boa plataforma para os artistas: “Se você for o Tom Petty, e quiser tocar suas músicas para os Americanos, você deve tocá-la no The Voice. Você não toca na MTV. Talvez no Grammy. Mas esta é a música no momento. Este é o lugar que estamos.”
Pharrell Williams explica que os artistas precisam de uma boa história: “Infelizmente, alguém que canta perfeitamente, mas sem história, termina como vocal de apoio. Alguém que realmente conta sua história acaba se tornando o vocalista principal. Observe o Jackson 5: Não é que nenhum dos outros caras não cantasse; Mas é o que você queria saber o que aquele garotinho estava cantando. Era tipo ‘Essa criança tem 6 anos de idade, o que ele sabe sobre isso? Você sabe que ele não escreveu isso, mas qual a história dele?'”