Inquisitr faz crítica sobre o show de Tampa, FL

O tablóide americano Inquisitr publicou uma pequena crítica sobre o desempenho do Maroon 5 durante o show da V Tour em Tampa Bay, que aconteceu no dia 25 de Fevereiro. Leia a tradução:

Adam Levine consegue notas altas apesar de uma controversa turnê “v”.

O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, sabe como fazer um grande show. E os críticos estão respondendo apesar de alguns tombos ao logo da estrada com a poderosa “V” tour.

“Entre todos os lucrativos projetos paralelos de Adam Levine, “escreve Tamba Bay Times em uma análise brilhante. “manter as festas bombando com o Maroon 5 continua sendo o trabalho que desenvolve melhor.” O escritor continua, descrevendo Adam “em movimento a noite inteira, com um espírito de capitão ao redor do palco futurísco que abrange a arena inteira com uma seta que-não-tem-formato-fálico em um chão de Amalie.

O jornal Michigan Daily também concorda, mostrando em uma frase a perfomance de Adam Levine nos palcos.

“Três minutos e seis segundos no mais recente lançamento do Maroon 5 “Animals”, o galã Adam Levine me prova o contrário, soltando um grito de lobo, que faz as meninas escutarem da California ao Colorado. “ É hot, animalesco e carnal e – felizmente para a banda – possui mais de 157 milhões de visualizações no Youtube.”

Até mesmo comentários de revistas sem muito impacto, não deixam de elogiar Adam Levine e Maroon 5 “enquanto passeiam pelo palco”, conseguindo segurar a atenção de todos aqueles sortudos que estão vendo o show. O “The Dallas Morning News” resumiu o desempenho como infalível, apesar de Adam estar apenas em “uma decente forma vocal” para a abertura da turnê “V”.

E considerando que a banda estava no centro não de uma, não de duas, mas sim de três controvérsias nos 12 meses anteriores, “não atingir as notas mais baixas de algumas canções é o menor dos seus problemas. Tudo começou com o controverso clipe de “Animals” no verão passado, como falado pelo Inquistr. Nele, o vocalista do Maroon 5 foi acusado de “glorificar” a perseguição contra a mulher e ocorreram vários protestos por grupos feministas, como RAINN. Ao mesmo tempo, Levine e compania receberam um apoio muito improvável do PETA, pois retrataram o chocante e sangrento mundo das industrias de carne.

Em seguida, Maroon 5 lançou o clipe para o seu mais novo hit “Sugar”, no qual Adam e o resto dos caras, incluindo o guitarrista Jesse Charmichael e o baterista Ryan Dusick [sic], aparecem invadindo casamentos de surpresa. Isso é claro, depois o clipe foi acusado de ser armação, e a controversia durou vários no mesmo pensamento “Os casamentos de “Sugar” são ou não armações?”

Finalmente, a turnê “V” foi pega de surpresa por manifestantes do Live Nation, quando estavam indo para Atlanta esta semana. O protesto era sobre os ajudantes que trabalhavam para a Live Nation que falaram sobre as más condições de trabalho, salários baixos e a falta de benéficios, como motivo para o protesto.

Apesar de tudo, ambos os singles “Animals” e “Sugar” estão no Top 5 da Billboard e conseguiram mais de um milhão de visualizações no YouTube. E Adam Levine e o resto do Maroon 5 continuam a impressionar com uma das mais quentes apresentações ao vivo do país.

Comentários