The Voice: Assista ao quarto dia de Blind Auditions

Com os times começando a ficarem sem vagas, Adam Levine, Blake Shelton, Gwen Stefani e Pharrell Williams continuaram selecionando os melhores participantes para ocupar as poucas vagas que ainda estão livres em seus times.

A primeira performance da noite foi de Darius Scott, que impressionou os mentores uma versão de “You Make Me Wanna” e garantiu uma vaga no time de Pharrell.

Karin Bukowski se apresentou em seguida, em uma audição de “Cecilia and the Satellite” que fez com que Gwen virasse sua cadeira e ficasse feliz de não ter que batalhar com outros mentores por uma concorrente promissora.

Depois teve o momento country com a adolescente Krista Hughes, que apresentou “Angel from Montgomery” e fez com que os quatro mentores virassem suas cadeiras, mas Krista escolheu, claro, entrar no time de Blake.

Depois de uma audição da Janae Strother que não conseguiu a atenção de nenhum mentor, foi a vez de Chance Peña. O jovem trouxe uma versão de “I See Fire” e motivou Adam a virar sua cadeira. Nenhum outro mentor o acompanhou, mas todos admitiram que perderam um bom concorrente.

Viktor Király, um cantor de sucesso em Budapeste, se apresenta depois de Chance. Ele busca fazer sucesso nos Estados Unidos e apresenta uma versão de “What’s Going On” que convence os quatro mentores a virar suas cadeiras. Depois de ouvir sobre os mentores ele escolheu entrar para o time de Adam.

Em seguida vem mais uma audição que não chamou a atenção dos mentores, com Julie Broadus. Depois dela, Cole Criske pega o microfone para cantar “Dreaming with a Broken Heart” e faz com que três mentores virem suas cadeiras. Ele optou por entrar no time de Blake.

O ex-vocalista da banda “Sleeper Agent,“ Alex Kandel, foi o próximo. Acostumado com grandes performances, Alex entrega um cover de “Bright” que faz Adam e Gwen disputarem pelo participante, mas quem leva a melhor é Gwen Stefani.

Então vem mais uma rodada de cantores que não deram certo nas auditions. Após a edição, Celeste Betton sobe ao palco do programa para fazer uma versão soul da música “Love You I Do“. Quando Pharrell vira a sua cadeira, Celeste se torna a segunda participante da noite a entrar no time dele.

Finalizando o penúltimo dia de Blind Auditions, é a vez das gêmeas Andi e Alex. A dupla apresenta uma versão de “Thank You“, da Dido, e faz com que os quatro mentores briguem pela sua atenção, mas elas acabam escolhendo o melhor time de todos: o Team Adam.

Comentários