The Voice: Resumo do último dia de Blind Auditions!

Chegou ao fim, nesta segunda, a rodada de Blind Auditions da 9ª Temporada do The Voice! No episódio de ontem, Adam Levine, Gwen Stefani, Blake Shelton e Pharrell Williams brigaram para preencher as últimas vagas disponíveis nos seus respectivos times.

Quem abriu os trabalhos da noite foi o calouro Dustin Christensen que cantou “Downtown Train” e fez com que os quatro jurados virassem suas cadeiras, mas ele acabou optando pelo time de Blake.

Bernadine Joseph, do Haiti, foi a segunda a se apresentar, mas não conseguiu com que nenhum dos mentores virassem sua cadeira. Depois dela, Dustin Monk teve a sua chance de se apresentar para os mentores, e sua versão de “Bright Light” fez com que Adam e Blake tivessem que disputar o concorrente. Nessa disputa, Adam Levine levou a melhor.

Em seguida Chase Kerby, que trabalha em uma loja de doces, cantou “The Scientist“ e ganhou a atenção de Gwen Stefani. Como agradecimento, ele a presenteou com uma caixa de chocolates depois da audição.

Depois foi a vez do adolescente Dawson Daugherty cantar, mas sem sucesso. Shelby Brown subiu ao palco em seguida, com uma performance impressionante de “Stars” que ganhou a atenção dos quatro mentores. Quanto todo mundo achou que ela escolheria o time de Blake, ela surpreendeu e optou pelo Team Adam.

Amy Vachal, de Nova York, apresentou um cover emocionante de “Dream A Little Dream of Me”, e fez com que os jurados virassem suas cadeiras. Com pouquíssimos lugares disponíveis em seus times, eles tentam desesperadamente colocá-la em seus times, mas Amy acabou ficando com o time de Pharrell.

Depois, Blake conquistou mais um integrante para o seu time: O cantor Blaine Mitchell, que cantou uma versão de “Drops of Jupiter” que também fez com que Gwen virasse sua cadeira.

Summer Schappell se apresentou depois dele. Sua apresentação de “Strawberry Wine” fez com que Pharrell e Gwen apertassem seus botões e tentassem convencer a garota a entrar em seus times. Summer acabou preenchendo a última vaga no time de Gwen Stefani.

With all of the other teams full, Pharrell has his pick of the litter with the last few blind auditions of the night. Fifteen-year-old Caroline Burns hopes to fill the spot but fails to move on to the next steps of the competition.
Com todos os outros times cheios, Pharrell tem sua última chance com as poucas audições restantes da noite. Caroline Burns tenta preencher a última vaga do time dele, sem sucesso.

Depois vemos Pharrell perder alguns outros músicos antes que Sydney Rhame subisse ao palco para a última apresentação da noite. Sua versão de “Photographs” fez com que Pharrell virasse sua cadeira pela última vez, fazendo com que os outros três mentores ficassem espiando atrás das suas cadeiras.

Com os times completos, os grupos agora seguem para as rodadas de Battle Rounds, onde terão o apoio de Brad Paisley, John Fogerty, Missy Elliott e Selena Gomez para dar uma ajuda extra aos times.

Comentários