PJ Morton lança sua própria gravadora, “Morton Records”
O tecladista do Maroon 5, PJ Morton, anunciou hoje mais um grande passo na sua carreira: Além de fazer parte do Maroon 5 e manter sua carreira solo, o músico também lançou sua própria gravadora, a Morton Records.
De acordo com o músico, a empresa “será uma casa para talentos extraordinários e também uma voz que ainda não se tem na Música,” e irá tomar conta das carreiras do quinteto Jcksn Ave, a cantora JoJo Martin e, claro, a carreira solo de Morton.
“Eu senti que era o momento para que eu fizesse isso porque eu continuei encontrando talentos maravilhosos que não eram valorizados ou divulgados corretamente. Por isso eu decidi voltar para New Orleans e transformá-la na base. Nós estamos longe de todo o barulho político da indústria da música. A criatividade é quem reina aqui! Outra razão pela qual eu senti atraído a fazer isso foi porque eu acho que é a hora das gravadoras começarem a pensar no desenvolvimento dos artistas novamente. A Morton Records será um lugar que se importa com o processo do início até o final,” ele explicou.
PJ Morton não é o único integrante do Maroon 5 a ter gravadora. Em 2012, Adam Levine lançou a 222 Records, selo responsável pelas carreiras de Rozzi Crane, Matthew Morrison e, claro, Maroon 5.