Adam comenta sobre “Lemonade” e Prince em nova entrevista
“Lemonade,” novo álbum da Beyoncé que foi lançado de surpresa neste sábado, também foi um dos assuntos que Adam comentou durante a entrevista do programa Entertainment Tonight, gravada nos bastidores do The Voice.
Adam, que ainda não ouviu ou assistiu o visual album, disse que prefere seguir por uma linha menos direta durante seu processo de composição. “Eu sou um fã de metáforas bem escondidas, então eu não gosto de fazer isso,” ele conta, se referindo às composições diretas e pesadas de Beyoncé. “Eu já gostei de fazer isso há muito tempo, mas eu gosto de guardar as coisas para mim e deixar as pessoas interpretarem como quiserem. Eu acho que é mais divertido dessa forma porque depois eu posso viver por trás disso e é um pouco mais misterioso.”
Ele também comentou sobre seu amor pela Queen B. “Eu realmente respeito ver as pessoas vivendo através de sua arte, é realmente muito inspirador,” disse. “É verdadeiramente arte porque você fica pensando, ‘OK, isso é exatamente o que essa pessoa está enfrentando, isso é exatamente o que ela está sentindo.’ Eu tenho mais medo de fazer isso agora, o que eu não acho que seja algo ruim, porque você ainda pode ser artístico desse jeito. Mas com certeza é invejável e realmente bacana.”
Adam também refletiu sobre a sua versão incrível de “Purple Rain,” do Prince, que recentemente voltou à tona após o falecimento do ícone musical de 57 anos na semana passada.
“Eu a cantei durante o aniversário de 60 anos do Howard Stern, em 2014, e obviamente é uma das minhas favoritas, e eu não tinha idéia de que isso iria reaparecer,” contou. “É triste, porque os motivos para o ressurgimento disso não são as melhores circunstânceas, mas estou feliz de ter algo por aí que presta um tributo a alguém que é um dos meus heróis e alguém que eu realmente acho que fará falta no mundo… Aquele momento foi para valer. Você não pode ir lá e fazer um ‘Purple Rain’ meia-boca. Você tem que incorporar o homem em si, e eu fiz o melhor que pude.”
