Adam conta porque escolheu Joe como mentor

Adam Levine revelou ter uma estratégia totalmente diferente ao escolher Joe Jonas como seu mentor para esta temporada do The Voice.

“Foi completamente superficial, ele é um homem bonito”, disse. Adam ainda acrescentou que Joe era perfeito para o trabalho: “Ele é muito maduro, o que é bom, porque isso me equilibra”, disse a Jonas. “Porque eu sou um tipo de [assobios]. Ele oferece bons conselhos e conselhos muito bons. Confio em sua opinião, porque sou fã dele. Sempre que você pode confiar que alguém vai ajudar essas crianças, é isso que você procura em um mentor para ajudá-lo. E confie em mim, eu já trabalhei com pessoas que eu não conhecia tão bem, e isso não foi tão positivo, porque você tem que ter um pouco de química”.

Joe ainda acrescentou que não precisou ser muito crítico com os candidatos desta temporada: “Tivemos muita sorte. Mas a pequena crítica criativa que pudemos dar, penso eu, pode pensar que provavelmente é algo que eles já conhecem, ou algo que eles já sabem, mas quando você acaba de trazer é surpreendente como esse pequeno conselho pode percorrer um longo caminho “, disse o ex-Jonas Brother. “Tudo está na forma como você faz isso também, como, alguém pode trazer o mesmo ponto. Essa é outra razão pela qual eu queria trabalhar com Joe. Ele é um cara legal. Então, você sempre quer sempre abordar com uma atitude humilde, e acho que isso funcionou para nós nesta temporada”.

O The Voice estreia sua nova temporada em 25 de setembro.

Comentários