“Hands All Over” completa 8 anos!
“Hands All Over”, terceiro álbum de estúdio do Maroon 5, completou 8 anos de lançamento nesta sexta-feira, 21. A produção do álbum, que foi assinada por Mutt Lange, aconteceu durante um período de reclusão da banda no estúdio de Lange no Lake Geneva, na Suíça. Todo o processo foi documentado por Travis Schneider e acabou virando o livro de fotos “Vevey Forever”, que foi liberado em uma edição especial do disco.

“Ele trabalhou mais pesado comigo do que nunca. Eu chegava com uma música finalizada, e ele dizia, ‘É um bom começo. Agora deixe só a bateria e comece de novo’. A melhor coisa sobre ele é que ele não é só um grande e lendário produtor, ele também é um compositor sério e legítimo,” explicou Adam em uma entrevista na época.
A capa do disco, por sua vez, foi assinada pela fotógrafa Rosie Hardy, especializada em autorretrato. Em uma entrevista exclusiva ao M5BR, a artista explicou como foi a experiência. “O empresário da banda viu e me contatou sobre a possibilidade de refazer para ajustar a imagem com a que eles tinham em mente – um pouco mais sexual, com alguma intensidade! No começo eu pensei que era uma fraude (porque sério, não havia como o Maroon 5 querer trabalhar comigo), mas eu fui até o fim de qualquer jeito – e antes que eu percebesse estávamos colocando juntos os toques finais para o álbum!” Leia a entrevista na íntegra clicando AQUI!

O álbum, que também marcou a estreia do músico PJ Morton na banda, teve quatro singles: “Misery”, “Give A Little More”, “Never Gonna Leave This Bed”, “Hands All Over” e o hit “Moves Like Jagger”, a parceria com Christina Aguilera que foi um divisor de águas na carreira da banda. A turnê mundial do disco, passou pelo Brasil em 2011, quando a banda foi anunciada como substituição do rapper Jay-Z na edição de 2011 do Rock In Rio.