Adam Levine compartilha história sobre incrível jogo dos Lakers
O perfil do time de basquete Lakers começou, no Instagram, a divulgar uma série de relatos de fãs ilustres sobre grandes momentos da carreira do jogador Kobe Bryant, falecido em Janeiro deste ano. Adam Levine, fã assíduo do time, falou sobre uma experiência que viveu durante o último jogo antes de Kobe de aposentar, em Abril de 2016. Acompanhe:
Quando a gente sentou, minha esposa e eu sentamos originalmente estavam eu, minha esposa e logo do meu lado estavam (os comediantes) George Lopez e Arsenio Hall. George eu já conhecia, mas não conhecia Arsenio. E eu virei pra eles e disse “50” e não disse mais nada. E os dois logo ficaram tipo “Cara, sai dessa, cala a boca, não tem como…” e eu “50”. E eu nem sei se pensei muito nisso, mas eu conheço Kobe. É quase como se eu soubesse que Kobe não ia conseguir se aposentar sem nos dar um último show. É quem ele é.
Eu nunca vou esquecer quando Kobe começou a acertar 42, 44, eu olhei para o George, e ele tinha esses grandes olhos e eu só olhei pra ele. E eu estava errado, ele fez 60, em vez de 50.
Eu tinha dois lugares na quadra e alguns outros ingressos que eu tinha comprado, justamente porque eu sabia que família e amigos iriam querer vir conosco e seria uma grande coisa divertida.
Então eu sentei na quadra com a minha esposa no começo do jogo, éramos só nós dois, mas meu irmão mais novo Sam é um grande fã de basquete e iria vir para o segundo tempo do jogo, e eu tenho sorte de ainda estar casado, porque minha esposa estava obviamente chateada que ela não iria conseguir ver aquele segundo tempo que foi memorável, no mínimo…
Então meu irmão mais novo Sam e eu assistimos ao segundo tempo e ele me manda fotos daquele dia até hoje o que é engraçado… Se você assistir à gravação com atenção, você consegue ver a gente pulando dos nossos assentos e se olhando e segurando os nossos ombros e gritando, porque era difícil de acreditar.