Adam Levine fala sobre “Beautiful Mistakes”, Avril Lavigne e o cenário pop em nova entrevista
A divulgação de “Beautiful Mistakes” começou! Nesta quarta-feira Adam Levine participou de uma entrevista com o jornalista Zane Lowe para o Apple Music onde conversou sobre o novo single do Maroon 5.
De acordo com Adam, o cantor e compositor Blackbear queria compor uma música com a banda, enquanto o grupo estava passando o verão em Nova York. ”Mas o gancho que ele escreveu, esse gancho maravilhoso e, tipo, a música inteira é um gancho,” explicou Levine, continuando que Megan Thee Stallion elevou a música a um outro nível, com a versatilidade de fazer rimas e também cantar durante a música.
“Sinceramente, isso mostrou um novo lado do que ela faz, e essa versatilidade que ela vai trazer para as pessoas agora. É um lado dela que eu não havia escutado antes. É como uma dessas músicas incríveis que meio que continuam a crescer. E a forma como ela apresentou a parte dela não poderia ter sido menos épica. É absolutamente perfeita. Então o que ela fez foi milagroso, e levou a música a um outro nível,” elogiou.
Em outro momento do bate-papo, Adam conversou que têm assistido a clipes da cantora Avril Lavigne com sua filha mais nova. “’I’m With You’ te faz lacrimejar. É uma loucura, porque você não lembra dela da mesma forma, você meio que não levava em consideração, e era apenas parte do que você tinha na rádio. Mas são algumas músicas realmente boas que eu não entendia o quão boas elas eram antigamente.”
Ele continuou a dizer que existe uma ausência de bandas no cenário pop atual. “Quando o primeiro álbum do Maroon 5 foi lançado ainda existiam outras bandas,” explicou. “Eu sinto que hoje não existem outras bandas, e elas meio que estão em extinção. É o tipo de coisa que me deixa triste… Quero dizer, ainda existem muitas outras bandas, e talvez elas não estejam tanto em evidência, ou em destaque no cenário pop, mas eu gostaria que estivessem mais delas por aí.“
