Adam fala sobre incidente com fã que invadiu palco durante show do Maroon 5
Na última apresentação do Maroon 5 que aconteceu sábado (23) no Hollywood Bowl, no evento We Can Survive, um fato inusitado aconteceu (conforme noticiamos neste link): uma fã invadiu o palco e tentou abraçar Adam Levine.
No exato momento em que isso aconteceu, Adam estava de olhos fechados, cantando um trecho de This Love. Ao abrir os olhos, a fã já estava ao lado dele, sendo retirada logo em seguida por um segurança. Pelo susto, o cantor fez uma brincadeira na hora e em questão de segundos a situação já estava sob controle e a fá foi retirada do palco.
O fato tomou grandes proporções e foi comentado por vários veículos de comunicação, o que fez Adam Levine se pronunciar em seus stories sobre a situação:
“Oi pessoal! Então, eu gostaria de falar sobre o incidente no Hollywood Bowl, a fã subindo no palco e vindo até mim… Eu sempre fui uma pessoa que ama, respeita e idolatra nossos fãs, sem eles a gente não tem um emprego. Eu digo isso o tempo todo aos nossos fãs, e só em pensar que alguém ache que a gente menospreza nossos fãs, faz meu estômago virar, simplesmente não é algo que eu me identifico.
Eu fui pego de surpresa, e quando você é pego de surpresa às vezes você tem que sacudir e seguir em frente, porque eu estou trabalhando ali, e é algo que eu me orgulho muito. Eu preciso que vocês saibam onde está meu coração e meu coração gosta dessa conexão que existe entre a banda e eu espero que todos consigam entender isso.”
O palco é um lugar sagrado para o artista. Chegar no palco sem ser convidado é desrespeitar quem está se apresentando. A pessoa que invade o palco, além de desrespeitar o artista, também oferece perigo, pois nunca se sabe quais são as intenções durante a invasão. Além de tudo isso, o mundo ainda vive a pandemia do Covid-19, o que torna as interações muito mais perigosas. Nós do Maroon 5 Brasil não concordamos com esse tipo de atitude e encorajamos que toda interação com a banda seja em consentimento com as duas partes.