Adam Levine participa de nova entrevista no The Ellen Show
Adam Levine foi um dos convidados especiais do episódio desta terça-feira, 26, do The Ellen Show. O episódio, que faz parte da última temporada do programa, mostrou um lado mais emocional tanto de Adam Levine quanto da apresentadora Ellen DeGeneres, que lembrou que o vocalista participou de todas as 20 temporadas do programa.
“Esta é sua 26ª vez no programa, e você esteve aqui quase todas as temporadas desde o início,” explicou a comediante. “Isso é doideira, especialmente porque na primeira temporada que a gente participou, eram tempos tão diferentes nas nossas vidas, eu não tinha roupas limpas, todo maluco saído da cama e entrando num ônibus ou uma van para vir para o programa, e eu queria te agradecer, na frente de todo mundo, por ter nos apoiado tanto desde o início, eu te amarei para sempre por isso,” contou Levine.
Eles também conversam sobre como a vida dos dois está interligada, e Ellen menciona que ajudou a nomear a primeira filha de Adam e Behati, Dusty Rose. “É verdade, eu sei que foi um nome que você sugeriu e eu mencionei pra Behati e ela não entendeu de início, mas depois curtiu.”
Ele também conversa sobre o número de tatuagens que tem no corpo e revela que levou bronca quando usou uma tatuagem temporária no rosto. “Todo mundo surtou, especialmente minha mãe,” brincou. “Sendo bem sincero, a ligação foi INTENSA. Ela estava tipo ‘Sabe, eu aguentei o máximo que pude, mas pra mim chega. Me diga que isso não é real’, E eu disse ‘Mãe, não é verdadeira’ e ela ficou muito feliz”. Em seguida, Ellen perguntou se ele havia chegado ao limite de tatuagens, já que aparentemente não tem mais espaço. “Eu meio que preciso parar, mas sempre dá pra encontrar um espacinho,” respondeu, garantindo que não tatuaria o rosto. “Menos no rosto, estou mantendo distância do rosto.”
Além disso, a dupla também fala sobre o show histórico do Maroon 5 nas Pirâmides de Gizé, que acontecerá na próxima semana. “Sim, é uma loucura. É uma dessas coisas que enquanto músico você não acredita que é possível. Parece tão surreal poder fazer isso, e eles não deixam qualquer um se apresentar lá. Eu lembro que o Pink Floyd tocou lá há muito tempo, [Red Hot] Chilli Peppers fizeram isso recentemente, e é uma daquelas coisas que eu não consigo acreditar que está acontecendo,” completando que a banda nunca esteve no país antes.
Para encerrar a entrevista, a dupla participou de um drinking game de verdade ou consequência, patrocinado pela tequila de Adam Levine, Calirosa, onde Adam teria que responder uma pergunta da apresentadora, ou tomar um shot de tequila.
Qual foi a coisa mais vergonhosa que você fez na frente de uma pessoa famosa?
Eu vou ter que beber.
Que música famosa você gostaria de ter escrito?
“God Only Knows” do Beach Boys. É a melhor música de todos os tempos.
Quando foi a última vez que você mentiu para suas filhas e qual foi a mentira?
Eu minto para elas o tempo todo. Minhas favoritas são coisas que elas eventualmente vão descobrir que não é verdade, por exemplo, elas acham que eu sou o homem mais forte do mundo, o que é ótimo porque elas falam sempre sobre isso e eu “Sim, eu sou o homem mais forte do mundo”. É uma fofura, mas eventualmente elas vão perceber que não é verdade, mas eu espero que esse dia nunca chegue, eu tento manter a mentira viva o maior tempo possível. [Risos]
Se você puder ouvir só uma banda pro resto da sua vida, qual você escolheria?
Essa pergunta é muito estressante, porque eu poderia responder Beatles, mas eu me imagino numa ilha deserta ouvindo Beatles e enlouquecendo então eu não vou responder.[Levine toma uma dose]
Para completar, Ellen pergunta para Adam o que ele está ouvindo no momento, e ele conta que tem ouvido muito Marvin Gaye, e diz que poderia ouvir “What’s Going On” numa ilha deserta.