Maroon 5 se apresenta no “Music After Dark” em Orlando, Flórida

Na noite desta sexta-feira, 26, rolou a aguardada apresentação do Maroon 5 no evento Music After Dark no Universal Studios Orlando, na Flórida. Com a premissa de ser um show íntimo da banda (além de ter sido o único show da turnê americana que não foi cancelado), as expectativas e a animação eram melhores possíveis, e o Maroon 5 entregou absolutamente TUDO para os fãs. 

A produção do evento, por sua vez, entregou muito pouco. Com pacotes que custaram entre $995 e $1995 dólares por pessoa (cerca de R$ 5 mil e R$10 mil respectivamente), a produção do evento parecia confusa, dando com informações desencontradas, além de uma fila de espera sem nenhuma sinalização e a céu aberto, o que fez com que os fãs esperassem pelo show debaixo de uma tempestade. Quando a chuva passou, no entanto, a fila foi transferida para um lugar coberto. 

Após a abertura dos portões, mais uma decepção: A produção do Music After Dark separou a área do show com grades em uma espécie de “pista premium” que cobria praticamente 90% do espaço disponível e exclusivamente para o grupo VIP (quem pagou o pacote comum teve que assistir de longe), deixando um buraco enorme no meio da pista e resultando em uma pista premium desinteressada, que parecia estar ali exclusivamente para ver o Adam tirar a camisa. Além disso, os dois pacotes também incluíam alguns benefícios como comidas e bebidas ilimitadas que seriam passadas durante o show, o que só aconteceu para o pessoal do grupo “vip”. O público que pagou o pacote comum só chegou a receber águas e refrigerantes pouco antes do final do show, antes do “bis”.

O show, por sua vez, foi incrível. O Maroon 5 começou o show pontualmente e estavam animados de finalmente estarem de volta ao palcos. Adam conversou bastante com o público durante o show e durante a apresentação acústica de “Payphone” falou sobre a longevidade da banda e também aproveitou para falar sobre os palavrões em Payphone e como eles precisaram gravar uma versão substituindo os palavrões do refrão, dizendo que eles não iriam ceder a versão censurada. A setlist do show seguiu a linha dos outros shows da turnê, porém não houve apresentação de “Lost”. Outro destaque positivo do show foi a inclusão de intérpretes de linguagem de sinais nas laterais do palco, que deram um show à parte com a animação.

O próximo show da banda acontece apenas em Novembro, quando o Maroon 5 irá embarcar em uma turnê pela Ásia, passando por Singapura, Coréia do Sul, Japão, Filipinas e Tailândia.

View this post on Instagram

A post shared by Fa? Site Maroon 5 Brasil (@maroon5br)

View this post on Instagram

A post shared by Leslie Stanton ????????? (@lgstanton2)

View this post on Instagram

A post shared by Leslie Stanton ????????? (@lgstanton2)

View this post on Instagram

A post shared by Jenny Riley (@jennyriley123)

Comentários