Maroon 5 emociona em primeiro show da residência M5LV

Após meses de expectativa, a residência do Maroon 5 em Las Vegas, M5LV está entre nós! A apresentação, que aconteceu no espaço Dolby Live localizado no hotel Park MGM, e contou com produção de Bar Halpin e direção de Parker Genoway. Dividido em 4 blocos, o show funciona como uma celebração dos 20 anos de carreira da banda e mescla os grandes hits da banda com covers em uma atmosfera intimista e com direito a Adam cantando no meio da plateia. E também houveram novidades na estrutura da banda, com a adição de saxofonistas e também backing vocals, que acrescentaram à magia do espetáculo.

A noite de abertura do show, é claro, contou com casa cheia e também com a presença dos familiares dos integrantes, em especial a família Levine, que ocupou uma das mesas próximas ao palco. Behati Prinsloo, esposa do vocalista, esteve lá acompanhada das filhas do casal. Ryan Dusick, ex-baterista do Maroon 5, também esteve presente e acompanhou o show de pertinho.

O show em si, começou às 8:15 da noite com um vídeo de abertura trazendo a trilha sonora de “Viva Las Vegas”, de Elvis Presley mostrando imagens temáticas com muito neon, extravagância, dançarinas e cassinos. Em seguida a banda subiu ao palco e apresentou a primeira música da noite, “Animals”, “One More Night”, “This Love” e “Stereo Hearts”. 

O segundo bloco, batizado “Beginning”, abriu com um video curto mostrando o início da carreira da banda lá nos tempos do Kara’s Flowers e diversas imagens dos integrantes ao logo dos anos e, em seguida a banda já emendou com “Harder To Breathe”, primeiro single do Songs About Jane, seguido por “Sunday Morning”, “Payphone”, “What Lovers Do”, “Makes Me Wonder” e também um cover de “I Wanna Be Your Lover”, de Prince, e ”Heavy”, parceria musical de PJ Morton com Adam Levine e James Valentine. “Maps”, por sua vez, encerrou o bloco e empolgou os fãs.

Já o bloco seguinte, que foi batizado JORDI, abriu com um vídeo mostrando a incrível relação da banda com o empresário Jordan Feldstein, falecido em 2017, com direito a várias imagens de Adam Levine com o empresário desde os tempos de infância. Após o fim do vídeo, Adam engatou “Memories” e estava visivelmente emocionado durante a música, seguindo com “Don’t Wanna Know”, “Daylight”, “Love Somebody” (que foi dedicada à Behati), “Moves Like Jagger” e o cover de BeeGees, “Staying Alive”, que encerrou o bloco.

Já a última parte do show, “Many Miles Later” (Muitas milhas depois), foi dedicada aos fãs. No vídeo introdutório, a banda mesclava imagens dos shows do grupo nos tempos de Kara’s Flowers com vídeos dos shows históricos da banda e inclusive deu pra notar algumas imagens da primeira passagem da banda pelo Rock In Rio, lá em 2011, e também de shows no Allianz Parque, enquanto Adam fala sobre como a banda é entrelaçada com os fãs.

Após o vídeo, Adam e James caminharam pela platéia já engatando alguns acordes de “She Will Be Loved”, até que Adam parou ao lado da mesa onde estava sua família e comentou sobre como nada seria possível sem eles, e ali mesmo cantaram o início da música, antes de caminhar pela plateia e encerrar o número de volta no palco. “Girls Like You”, parceria com a rapper Cardi B, foi apresentada em seguida e então “Sugar” finalizou o show, com direito a chuva de papel picado, fumaça e muita empolgação, antes da banda se abraçar ao final do show para a tradicional reverencia em frente ao letreiro M5LV. Em resumo, a residência é claramente um dos espetáculos mais divertidos, visuais e definitivamente o mais emocionante show da banda.

A residência continua na noite deste sábado, 25, no Dolby Live.

View this post on Instagram

A post shared by Fa? Site Maroon 5 Brasil (@maroon5br)

View this post on Instagram

A post shared by Fa? Site Maroon 5 Brasil (@maroon5br)

View this post on Instagram

A post shared by Maroon 5 (@maroon5)

Comentários