Maroon 5 indica nova música em entrevista ao Extra: “É a melhor que já fizemos”

O Maroon 5 sentou com o programa americano Extra para falar sobre a residência da banda em Las Vegas, M5LV, e também sobre a trajetória do grupo.

O bate-papo começou com o jornalista perguntando ao vocalista Adam Levine, o guitarrista James Valentine e o tecladista PJ Morton sobre os números da banda e se eles imaginavam, no início da carreira, o sucesso que a banda faria. “Sim!” exclama Levine “E eu falo sobre isso em um dos vídeos que preparamos para o show… Sim, de certa forma a gente sonhava com isso, e todos éramos crianças e nas nossas mentes a gente queria fazer isso, e a você precisa acreditar que consegue… Sim, eu acreditava, mas eu acho que a gente não deve dizer isso… a gente deve dizer ‘Nossa, nunca imaginei em um milhão de anos’,” brinca, causando risos nos companheiros de banda.

James Valentine, por sua vez, comenta que sempre sonhou em viver de música, mas que o sucesso atual foi bem além do esperado. “É justo,” continua Adam, “mas aí você diz ‘ok, consegui parar as contas, milagre número 1’, e depois você cria esses outros objetivos, para o que você quer fazer, e para a gente tem sido inacreditável poder viver isso por tanto tempo”.

Em seguida, o jornalista comenta sobre os públicos de Tel Aviv e o show histórico da banda nas pirâmides do Egito, e pergunta se Las Vegas é o topo de tudo isso “Do Egito à Las Vegas,” comenta PJ. “Las Vegas é tipo uma continuação da história onde o que a gente tem atingido é maravilhoso, e eu acredito que a gente não consegue falar muito sobre isso, e esse show permite que a gente converse mais sobre isso do que de costume, geralmente a gente só toca as músicas, mas desta vez temos esses espaços onde falamos sobre a história da banda e realmente explicamos para as pessoas a importância disso.”

Depois disso, o grupo conversa sobre os vinte anos de carreira da banda “Parece que foram 100,” brinca Levine, “É um piscar de olhos”, diz PJ. O jornalista então pergunta se os integrantes se lembram da vida antes da banda. “Muito pouco,” explica Levine. James, então explica que “Estamos em um momento agora que, a gente está mais tempo com a banda do que antes dela […] É uma loucura que essa é a nossa vida”, conta.

A residência então é o próximo tópico da entrevista. “Por que agora?”, questiona o jornalista. “Eu acho que Vegas costumava ter essa percepção diferente, de quando um artista toca em Vegas, ele não é tão relevante quanto era, e não era como agora, e todo mundo veio para cá. Eu hesitei por muito tempo sobre sequer falar sobre isso, porque eu tinha esse estigma, mas agora temos esses artistas grandes como Adele, Bruno, Usher, e a percepção disso mudou, é um lugar que você pode ir e ser bem-sucedido, e tem uma sensação boa, não tem uma sensação de andar para trás,” explica Levine.

Por fim, Adam revela que há uma nova música chegando. “Temos uma nova música em andamento, muito especial. É tudo o que eu posso divulgar, mas é ótima, e uma das melhores que já fizemos em bastante tempo.”

YouTube player

Comentários