Adam Levine se emociona em retorno da M5LV

A segunda etapa da residência do Maroon 5 em Las Vegas, M5LV, começou com força total no espaço Dolby Live, localizado no hotel Park MGM. Com casa cheia, Adam Levine e seus companheiros de banda estavam animadíssimos, e o público também devolveu a energia cantando e dançando durante boa parte do show.

Em relação à setlist, não houveram mudanças em relação aos shows da primeira fase, mantendo a surra de hits que misturam hits como “Animals”, “Moves Like Jagger”, “This Love” e “Girls Like You” com covers de “Stayin’ Alive” e “I Wanna Be Your Lover”, que levantaram o público.

Um dos destaques da noite, no entanto, aconteceu durante “Memories”, quando Adam Levine se emocionou ao conversar com os fãs sobre a importância do ex-empresário Jordan Feldstein, falecido em 2017. “Por mais que a gente ame que essa música significa algo diferente para todo mundo, essa música é para o Jordi. Ele realmente era parte dessa banda, e a cada dia que se passa a gente fica com mais saudade, e ele sempre tentou me convencer a fazer uma residência em Las Vegas”, brincou. “E eu sempre respondi ‘Cara, vai se fuder’,(risos) e agora estou aqui, falando sobre ele. Eu o amo, eu sinto saudade dele, todos nós sentimos, então essa música é pro Jordi,” concluiu, ao iniciar a música. Em seguida, Adam se emocionou e precisou recomeçar a música.

View this post on Instagram

A post shared by Renato Bodeman (@tatobodeman)

View this post on Instagram

A post shared by Renato Bodeman (@tatobodeman)

Comentários