Adam Levine abraça fã durante show em Toronto
Na terça-feira, 25, o Maroon 5 levou a 2024 tour para o Budweiser Stage, na cidade de Toronto, no Canadá. Com número de abertura da cantora Maren Morris, o show não trouxe diferenças em relação aos anteriores, mas Adam Levine aproveitou para fazer a noite de uma fã ainda mais especial.
Durante o momento acústico de She Will Be Loved, Adam viu o cartaz de uma fã pedindo para que o vocalista a acertasse com o microfone, fazendo alusão a um acidente que aconteceu durante um show da banda na cidade em 2015. Na época, devido a uma rápida queda de energia durante o show, o microfone de Adam parou de funcionar e ele, frustrado, jogou o microfone no chão, que quicou e acabou acertando uma fã que estava na primeira fileira (apesar de machucada, a fã estava bem). Desde então, Levine comentou que sempre que a banda se apresenta na cidade, alguém faz um cartaz desse tipo e que ele quer deixar o episódio para trás e criar momentos positivos, resultando em um convite para a fã subir ao palco e ele a abraçou, enquanto cantou o primeiro verso da música.
? | A fan hugging Adam Levine while he sings "she will be loved" during Maroon 5 concert in Toronto, Ontario tonight.pic.twitter.com/fFpHtRzn97
— Adam Levine Pics (@picsadamlevine) June 26, 2024
Em outro momento do show, antes de cantar Memories, Adam explicou que nos últimos dias ele esteve fisicamente doente e não conseguia cantar, e que quase precisou cancelar o show em Toronto, mas que com descanso e remédios ele conseguiu estar ali e que não teria nada que o impedisse de fazer a apresentação. Ele brincou dizendo que queria que as pessoas vissem a tosse não-sexy que ele estava fazendo enquanto virava de costas para o público, enquanto fingia tomar um gole de água. “Um nojo,” finalizou.