Adam Levine fala com o Extra sobre M5LV e novo disco do Maroon 5

O Adam bateu um papo com o Melvin Robert do “Extra” sobre como ele tá tirando um tempo pra família depois de sair do “The Voice”. Ele deixou o programa em 2019, depois de 16 temporadas seguidas, mas já tá confirmado pra voltar em 2025 na 27ª temporada!

Melvin perguntou se ele tá se sentindo descansado e rejuvenescido, e Adam brincou: “Hoje não tô tão descansado porque passei o dia com 400 crianças na Disneylândia participando de festas de aniversário, mas, de modo geral, me sinto bem descansado!”

Ele também falou sobre a residência do Maroon 5 no Dolby Live, que foi extendida até Março de 2025. “No começo, a gente não sabia como ia se encaixar, mas, sério, a gente se apaixonou e a vibe é incrível, o teatro é maravilhoso! (…) O show tá crescendo e ficando mais popular. Acho que talvez porque a gente mantém tudo simples e faz um grande show de rock ‘n’ roll ao vivo. Todo mundo tá amando!”

Em seguida, ele falou sobre o que faz para se manter relevante na música: “Pra mim, é sempre fazer coisas diferentes e encontrar novas maneiras de me desafiar como compositor e performer.” Ele continuou: “Manter a forma é importante porque tô envelhecendo. Isso é um desafio, mas tudo isso alimenta a música e a maneira como me apresento. Tô obcecado por malhar. Não malhei na última semana e tô meio surtando. Preciso disso!”

E já se passaram três anos desde que o Maroon 5 lançou o último álbum, “Jordi”, mas Adam está escrevendo músicas novas por conta própria. Ele contou: “A maior parte das ideias tá na minha mente criativa agora, então isso é um novo desafio, porque não fazia isso há muito tempo, desde o nosso terceiro álbum. Tô empolgado!”

Levine admitiu: “Agora tô ainda mais inseguro sobre lançar novas músicas. Sinto uma nova sensação de propriedade. Tô muito animado e acho que a galera vai adorar, mas, sei lá, é como se fosse um dos meus ‘bebês’ de novo, então nunca se sabe.”

Melvin perguntou: “O que seus filhos acham de você no palco? Ouvi que uma delas é meio historiadora do Maroon 5”, e Adam respondeu que “Eles conhecem todas as músicas. Meus filhos ainda acham que eu sou legal, o que é bom, porque ainda tenho mais alguns anos disso. Mas tenho certeza que isso vai mudar em algum momento.”

YouTube player

Comentários