The Voice: Resumo do primeiro dia de Blind Auditions

This is the Voooooooice! ?? A espera acabou! #TeamAdam está oficialmente de volta ao The Voice após seis anos, e a estreia da 27ª temporada nesta segunda-feira já trouxe muitas reviravoltas. Com a primeira rodada de audições às cegas, os competidores começaram a garantir suas vagas nos times de Adam Levine, Kelsea Ballerini, Michael Bublé e John Legend.

Confira a seguir um resumão do que rolou no episódio:

YouTube player

Como já é tradição, o episódio abriu com uma performance dos técnicos, fazendo um cover da canção “Tiny Dancer”, de Elton John. Em seguida, o apresentador Carson Daly introduz os técnicos, que seguem para suas respectivas cadeiras giratórias.

No entanto, desta vez há uma troca de cadeiras e Adam Levine está sentando no lugar que foi de Blake Shelton, enquanto John Legend ocupa a cadeira que foi de Levine nas temporadas passadas. “Eu imediatamente comecei a andar naquela direção,” brincou Adam, que também aproveitou para relembrar sua amizade com Blake Shelton. “Eu sinto saudades de Blake. Eu estou ocupando a sua cadeira bolorenta,” brincou.

Kelsea Ballerini, estreante como técnica, revelou estar nervosa com o início da rodada, e Adam aproveitou para tranquilizar a colega. “Eu acho que quando a gente começou (a gravar o programa), eu estava tão confuso que não consegui ficar nervoso,” disse, com Michael também dizendo que Ballerini iria fazer um excelente trabalho.

Grace-Miller Moody – Sunday Morning (Maroon 5)

YouTube player

Grace-Miller Moody, 20, foi a primeira a se apresentar e surpreendeu ao escolher uma versão acústica de “Sunday Morning”, do Maroon 5. Embora Adam raramente vire a cadeira para candidatos que interpretam suas próprias músicas, desta vez ele abriu uma exceção — e não foi o único. Todos os técnicos se encantaram e também viraram suas cadeiras. Antes que Grace tomasse sua decisão, Michael convidou a família dela para o palco, momento que Adam aproveitou para cumprimentá-los. No final, como já era esperado, Grace escolheu o #TeamAdam.

Renzo – Simple Man (Lynyrd Skynyrd)

YouTube player

Em seguida, foi a vez de conhecer Renzo, um pai de duas filhas da Filadélfia. Ele escolheu interpretar “Simple Man”, do Lynyrd Skynyrd, acompanhado de um violão. Logo de início, o músico conquista os técnicos Michael, John e Adam Levine, que acaba sendo bloqueado por Legend. “Fiz o que precisava fazer. Só queria te dar as boas-vindas de volta. Fiz isso por nostalgia.”, explicou John Legend. Por fim, Renzo decidiu entrar no #TeamLegend e ganhou uma jaqueta exclusiva.

Iris Herrera – You Are My Sunshine (Christina Perri)

YouTube player

Seguindo a tradição do The Voice, a próxima candidata está em busca de uma segunda chance. Iris Herrera, de 19 anos, de Newaygo, Michigan, se apresentou na temporada passada, sem conseguir que os técnicos virassem suas cadeiras. Desta vez, apostou em “You Are My Sunshine”, de Christina Perri, trazendo uma versão country intensa e emocionante, que conquistou todos os técnicos, exceto Adam. Feliz, Iris escolhe Kelsea Ballerini como mentora e ainda levou para casa um par de botas Tecovas.

Jadyn Cree – Still Into You (Paramore)

YouTube player

Temos um legado no palco! Duas temporadas atrás, Bryan Olesen foi finalista no Time Legend. Agora, sua filha, Jadyn Cree, busca superar o pai. Cantando “Still Into You”, do Paramore, ela mistura modernidade com um toque à la Billie Eilish e domina o palco com confiança. Ela conquista a atenção de Kelsea e de Michael Bublé, a quem acaba escolhendo como técnico.

Zack Zaro – …Baby One More Time (Britney Spears)

YouTube player

Zack Zaro, 28 anos, foi o próximo a se apresentar para os técnicos. Embora o músico tenha escolhido fazer uma versão sombria de “…Baby One More Time”, de Britney Spears, ele falhou ao conseguir que os técnicos virassem suas cadeiras, e Kelsea Ballerini confessou quase ter apertado seu botão.

Darius J – Caught Up (Usher)

YouTube player

Logo de início, a irmã de Darius J fala sobre julgar a aparência do irmão. As fotos mostram seu estilo ousado, que combina com sua personalidade vibrante. Darius conta que se assumiu gay aos 13, sofrendo bullying, mas encontrou na música sua fuga. Brilhando com seu conjunto cintilante, ele arrasa no palco com uma versão latina de “Caught Up” de Usher, e conquista a energia de todos os jurados, exceto John Legend. Kelsea até aproveita para dançar. Adam elogia o visual do artista, comentando que Cee Lo Green estaria com inveja do figurino dele, e comenta sobre a energia do vocalista. No final, Darius escolhe a equipe de Adam, e ganha um moletom exclusivo da marca Friendly Unicorn, de Adam Levine, estilizada especialmente para o #TeamAdam.

Angie Rey – Penthouse (Kelsea Ballerini)

YouTube player

Angie, filha de imigrantes cubanos, é a próxima a se apresentar. A cantora country escolhe “Penthouse”, de Kelsea Ballerini. Kelsea, é claro, reconhece a música imediatamente, e aperta seu botão. Após o final da performance, a técnica agradece a cantora por ter escolhido sua música, e emociona a artista. Kelsea comenta que sentiu uma energia positiva e percebeu o nervosismo de Angie, e se impressionou que a cantora atingiu notas que nem ela mesma consegue. Após uma sugestão de Michael Bublé, Kelsea aproveita para fazer um emocionante dueto com Angie.

Carlos Santiago – Right Here Waiting (Richard Marx)

YouTube player

O porto-riquenho Carlos Santiago é o próximo a tentar a sorte no programa. Com uma versão de “Right Here Waiting,” de Richard Marx, o vocalista conquistou a atenção de Michael Bublé e Adam Levine, que elogiou a potência vocal do músico. No final, Carlos escolheu o #TeamMichael.

Dan Kiernan – High Hopes (Panic! At The Disco)

YouTube player

Em seguida, foi a vez do cantor de casamentos Dan Kiernan se apresentar, com uma versão de “High Hopes”, do Panic! At The Disco, que rapidamente ganha a confiança de Michael Bublé. John Legend também vira a sua cadeira para o músico, elogiando a apresentação e o tom de voz do cantor.

Kelsea Ballerini, por sua vez, se arrepende de não ter apertado seu botão e introduz o twist Coach Replay, que permite que o técnico gire sua cadeira mesmo após o candidato terminar sua performance. Adam aproveita para apoiar Kelsea e, surpreendendo a todos, Dan escolheu o #TeamKelsea.

Lilli Doll – Heart Of Glass (Blondie)

YouTube player

Lilli Doll – e sim, esse é o nome verdadeiro dela, se apresenta em seguida. Com o estilo rock clássico, Lilli escolhe “Heart of Glass”, do Blondie, para sua audição. A canção exige um tom bem específico, e ela entra com tudo desde o início, sem muito espaço para crescer ao longo da performance. Infelizmente, não foi dessa vez – nenhuma cadeira virou.

Ethan Eckenroad – Nothern Attitude (Noah Kahan)

YouTube player

Ethan Eckenroad, o último cantor da noite, faz uma apresentação impactante de “Nothern Attitude” de Noah Kahan, e imediatamente conquista Adam e Kelsea. John Legend e Michael também apertam seus botões, reconhecendo o talento único dessa apresentação. No fim, todos os quatro jurados viram suas cadeiras para ele. Então, os técnicos usam todas as suas armas para conquistar o músico, com Michael Bublé mostrando fotos usando um mullet (para provar o quanto ele é country), John Legend trazendo até um animador de placas. Mas no final, Adam Levine é quem leva a melhor, ao elogiar o timbre do músico e praticamente implorar para tê-lo em seu time.

Os times até o momento:
#TeamJohn: Renzo
#TeamMichael: Carlos Santiago, Jadyn Cree
#TeamKelsea: Angie Rey, Dan Kiernan, Iris Herrera
#TeamAdam: Darius J, Ethan Eckenroad, Grace-Miller Moody

Comentários