The Voice: Blind Auditions, Parte 3
Na noite desta segunda-feira, 17, foi ao ar o terceiro episódio da 27ª temporada do The Voice, com mais uma rodada de Blind Auditions, e 11 competidores tentando garantir um espaço nos times dos técnicos Adam Levine, Michael Bublé, John Legend e Kelsea Ballerini. O episódio abre com uma pequena montagem mostrando a amizade dos técnicos nos bastidores, antes de tomarem seus lugares para o início das audições. Em seguida, vamos direto para a primeira audição da noite:
Divighn – I Got You (James Brown)
Divighn chega com tudo, trazendo a energia de James Brown no palco! Com seus passos ágeis e vocais precisos, ele canta “I Feel Good”, de James Brown, e conquista Kelsea e Michael, enquanto John permanece indeciso. Adam acredita que ele merece estar no programa e elogiou uma influência de Prince em sua sonoridade, mas John queria um pouco mais de atitude na performance. Michael o chama de verdadeiro entertainer, e Kelsea reforça que apesar de Michael ter um pouco mais de experiência com a sonoridade, ela brinca que está no topo das paradas. No fim, Divighn escolhe Michael Bublé.
Jacquelyn George – I Have Nothing (Whitney Houston)
Jacquelyn George, de Franklin, Tennessee, surpreende com sua voz falada aguda, mas logo mostra seu impressionante alcance vocal. Vinda de uma família musical, ela quer trilhar seu próprio caminho no The Voice. Cantando “I Have Nothing”, de Whitney Houston, encanta John Legend desde o início, e Adam Levine tenta conquistá-la no último segundo. No entanto, ao revelar que músicas de John marcaram seu casamento, ele a surpreende com um dueto, garantindo sua escolha para o time Legend!
Tinika Wyatt – Sorry Not Sorry (Demi Lovato)
Tinika Wyatt, de 50 anos, veio de San Diego, Califórnia, para provar que nunca é tarde para correr atrás dos sonhos. Casada há quase 30 anos e mãe de quatro filhos, ela já cantou com grandes músicos e hoje se apresenta na igreja.
Escolhendo Sorry Not Sorry, de Demi Lovato, ela entrega uma performance poderosa, mas nenhum técnico vira a cadeira. John elogia sua energia, mas sente falta de precisão. Michael acredita que outra música teria ajudado. Adam Levine brinca que esteve afastado por muito tempo, e Tinika responde, bem-humorada, que achou que ele tivesse voltado para buscá-la.
Ela então revela que já havia tentado o programa há 10 anos, durante uma audição aberta, onde cantou uma música divertida sobre os técnicos (e aproveitou para mostrar o seu alcance vocal). Adam pede para ouvi-la novamente e, encantado, usa seu Coach Replay para trazer Tinika para o #TeamAdam!
Page Mackenzie – Hell On Heels (Pistol Annies)
Page, motorista de transporte para festas, se apresenta em bares de Nashville e agora tenta a sorte no The Voice, com uma versão de “Hell On Heels”, de Pistol Annies. Ela começa hesitante, mas logo revela um tom rouco e cheio de energia. Kelsea demora, mas aperta o botão, seguida por Michael. John e Adam defendem Kelsea como a melhor opção, enquanto Michael brinca sobre seu “passado country”. No fim, Page escolhe o #TeamKelsea!
Jonny Rey – “She Will Be Loved” (Maroon 5)
Jonny, de Nova Jersey, trabalha com o pai em uma fazenda de mirtilo e canta há apenas um ano e meio. Escolher uma música de um técnico é arriscado, e Adam não gosta disso. Jonny até vai bem, mas não inova no arranjo e enfrenta dificuldades com a melodia, que fica em um tom alto para sua voz. No fim, ninguém vira a cadeira. Adam elogia, mas admite ser crítico com covers de suas próprias músicas. Kelsea incentiva Jonny a continuar, e Michael brinca que, se fosse uma música dele, teria virado. Adam sugere que ele volte no ano que vem.
Conor James – I Say A Little Prayer (Dionne Warwick/Aretha Franklin)
Conor canta uma versão pop do clássico “Say A Little Prayer”, um estilo que combina com Michael. Por um momento, pensei que Kelsea fosse bloquear, mas Michael e John apertam os botões rapidamente. A interpretação de Conor é impecável, com uma tonalidade linda e musicalidade evidente. No fim, as quatro cadeiras viram.
John acha que ele fez uma versão elegante da música. Michael o chama de “adorável”, mas não destaca o que os conectaria bem. Kelsea se diz “obcecada” por ele, e Adam elogia seu tom e originalidade. Após uma pausa, Conor escolhe Adam!
Jessica Manalo – “Unholy” (Sam Smith)
Jessica se apresenta de 3 a 4 noites por semana em Las Vegas e vem de uma família filipina. Sua mãe queria que ela fosse para a faculdade, mas quando isso não aconteceu, a relação delas ficou tensa, até que conseguiram se reconciliar. Jessica adora dar seu toque pessoal aos covers, e aqui ela traz uma versão de “Unholy” com influências do Oriente Médio. A música ganha um tom sensual e intrigante, crescendo até um clímax, conquistando Michael e Kelsea. Adam brincou sobre a rivalidade entre os dois técnicos, e Kelsea se destaca com sua abordagem, conquistando Jessica. No final, ela escolhe o #TeamKelsea.
Barry Jean – “I Wish It Would Rain” (The Temptations)
Barry, um “nerd” que coleciona espadas, largou a faculdade de Direito em Chicago para seguir a cena musical local, com o apoio dos pais. Sua versão da música tem um toque moderno e soul, com uma voz forte e tonalidade impressionante, se destacando nos agudos. Michael foi o único a virar a cadeira. Adam elogiou a habilidade do músico de impressionar com minimalismo, enquanto John aprecia sua honestidade. Michael, fã de Sam Cooke, se conectou com Barry, e lhe deu uma camiseta como presente. No final, Barry entrou para o #TeamBuble.
Após os comerciais, o programa mostra um momento divertido entre os mentores, com Adam aproveitando para mostrar um truque, equilibrando uma espada de madeira no seu nariz. Kelsea e John até tentam, mas não conseguem repetir o feito. Em seguida, o programa continua com as audições.
Tyler Kae – “Girls Just Want to Have Fun” (Cyndi Lauper)
Tyler Kae, de 22 anos, superou a ansiedade para cantar uma versão incrível de “Girls Just Want to Have Fun” de Cyndi Lauper, encantando os técnicos. Adam adorou tanto a sua apresentação que aproveitou para bloquear em Kelsea, que foi sua única outra virada, garantindo que Tyler entrasse para o #TeamAdam sem disputa.
Afina Madoian – “Saving All My Love for You” (Whitney Houston)
Afina vem da Moldávia, um pequeno país no Leste Europeu entre a Romênia e a Ucrânia. Whitney Houston é sua grande inspiração, e ela se emocionou ao tentar cantar “Saving All My Love” em homenagem ao pai, que faleceu quando ela tinha 19 anos. Infelizmente, a performance não impressionou os técnicos, com Afina enfrentando nervosismo e dificuldades nas notas altas. Michael achou que a música era muito desafiadora para ela, e John elogiou sua presença, mas sentiu que ela não conseguiu controlar sua voz.
BDii – “Adorn” (Miguel)
BD.ii, de nome verdadeiro Brian Darden II, começou sua carreira musical após uma lesão no basquete. Ele escolhe cantar “Adorn” de Miguel no The Voice, impressionando os técnicos. Kelsea bloqueia Adam, e apesar de ser uma virada de quatro cadeiras, apenas três técnicos fazem propostas. Kelsea se encanta com sua voz profunda e aposta nele, enquanto John Legend destaca sua experiência com Miguel, com quem já trabalhou para criar músicas sensuais. BD.ii escolhe Team Legend, apostando em uma grande oportunidade.
Os times até o momento:
TEAM ADAM: Britton Moore, Conor James, Darius J, Ethan Eckenroad, Grace-Miller Moody, Hayden Grove, Tinika Wyatt, Tyler Kae
TEAM LEGEND: Ari Camille, BD.ii, Bryson Battle, Jacquelyn George, Jordan Allen, Renzo
TEAM BUBLÉ: Barry Jean Fontenot, Braxton Garza, Carlos Santiago, Divighn, Jadyn Cree, Ricardo Moreno
TEAM KELSEA: Angie Rey, Dan Kiernan, Iris Herrera, Jaelen Johnston, Jessica Manalo, Page Mackenzie, Tatum Scott












