Adam Levine fala sobre Blake Shelton, LISA e novo álbum em coletiva do The Voice
Adam Levine esteve bem à vontade durante a coletiva de imprensa das semifinais da 27ª temporada do The Voice, realizada nesta terça-feira. Em entrevista ao E! News, o cantor comentou sobre o reencontro com Blake Shelton, que foi confirmado como uma das atrações da grande final do programa, marcada para a próxima semana.
“Boo!”, reagiu Adam, em tom brincalhão. “Está me ouvindo, Blake Shelton? Está me ouvindo aí de casa? Eu não estou animado que você está voltando e eu não gosto de você.”
Quando perguntado se consideraria retornar ao The Voice em uma futura temporada, Adam foi enigmático: “Talvez… Se eles me chamarem.”
A conversa também abordou o novo álbum do Maroon 5, previsto para o verão americano. “É diferente. É um retorno às origens, com algumas coisas mais antigas, mas também com uma energia nova que eu não consigo bem explicar. Essa energia foi surgindo ao longo do processo. É algo diferente, mas incrível — minhas músicas favoritas.”
Sobre a faixa Priceless, Adam destacou a colaboração com LISA como um dos pontos altos do projeto. “Foi maravilhosa. Quando a música foi composta, eu senti que ela precisava de um elemento especial — e a Lisa levou tudo para outro nível. A equipe dela também foi muito bacana.”
Por fim, ao ser questionado sobre outras colaborações no álbum, Adam preferiu manter o suspense: disse que não pode revelar muitos detalhes, mas deu a entender que o projeto pode, sim, contar com mais participações especiais.
Já para o canal Extra, Adam brincou que o retorno de Blake Shelton irá diminuir a audiência da final da temporada. Ele também comentou que o retorno como técnico do The Voice foi positivo e que adorou compartilhar a experiência com os técnicos Kelsea Ballerini, Michael Bublé e John Legend, a quem descreveu como o cara mais tranquilo e gente boa.

