Maroon 5 dá entrevista ao Access Hollywood

Adam e James foram entrevistados pela repórter Michelle Beadle para o programa Access Hollywood. A entrevista começa já com a jornalista perguntando se Adam e Christina Aguilera realmente não se gostam. “Na verdade, minha amizade com Christina não é diferente de como é mostrado no programa. Esse é o nosso relacionamento. Nós estamos sempre fazendo alguma coisa e quando estamos trabalhando, estamos trabalhando. Uma das coisas sobre o programa é que ele é muito honesto, não há nada escondido, não há roteiro. Não escondemos como nós nos sentimos. Nós discutimos, brigamos e coisas do tipo, mas não é o que acontece nos bastidores. Quer dizer, é, e isso é divertido,” conta Levine.
Michelle também comenta que Adam não falou palavrões durante os 10 minutos que estiveram conversando. “O que eu acho sobre palavrões é que eu irei dizê-los e vocês tem que lidar com o resto,” conta, provocando risos na equipe. “Eu não acho que isso seja grave. Nós devíamos poder falar palavrões. Não temos 10 anos. Eu tenho 33,” diz, antes de falar alguns palavrões (e depois ser informado que tem uma pequena fã da banda ali, assistindo a gravação). “Olha, eu acho que palavrão é algo ruim até que você tenha 18 anos e você está aqui por conta própria,” ele fala para a menina.
No vídeo seguinte, a repórter pergunta se Adam se sente super exposto. “Eu acho que para evitar que as pessoas digam isso, a gente diz primeiro.” James também fala sobre a exposição de Adam na mídia: “Quando o The Voice saiu, o rosto de Adam estava em todos os lugares, em ônibus, outdoors, tudo que você pode imaginar, então pareceu apropriado”.
Em seguida, Michelle comenta que Blake tem comentado sobre fazer duas temporadas do The Voice por ano, e também serem músico e sair em turnê, e quer saber como o Maroon 5 irá conseguir lidar com isso. “Blake disse isso?”, pergunta Adam, e a repórter confirma. Ele então ironiza Blake. “Oi, eu sou Blake, faço muito sucesso. Eu tenho que estar em um programa de sucesso e ser músico. Buáá,” brinca. “Adoro esse cara. Não estou dizendo que seja fácil, mas não é algo que eu me sinta confortável para reclamar.”.
A entrevista continua falando sobre o tão comentado perfume que Adam Levine irá lançar. “Continuo achando que perfumes de celebridades são chatas, mas a minha será incrível,” ri. “Será chamado ‘O melhor perfume de todos os tempos’.”
“Te chamam de vendido?” dispara Beadle. “A coisa mais interessante de se vender é comprar,” devolve Adam. “Boom!” finaliza.