James fala sobre Christina Aguilera e The Voice

James Valentine foi só elogios ao conversar com a CBS Chicago sobre a participação de Christina Aguilera em “Moves Like Jagger”. “Trabalhar com Christina foi ótimo. Nós tínhamos esse trecho no meio que sabíamos que seria legal para outro artista vir e cantar. Christina foi uma escolha natural, porque ela estava a apenas alguns metros de distância do Adam no The Voice, e ela arrebentou.” 

James continuou mostrando-se impressionado com a voz da cantora. “Ela tem uma voz maravilhosa. Apenas ouví-la cantar vindo pelo meus alto-falantes foi incrível. É um verdadeiro clássico. Nós tivemos sorte de tê-la alí.”

Sobre o The Voice, Jimmy V contou que não tinha assistido antes o programa, e que ele tinha um motivo pra isso. “Eu ficava muito tempo com o Adam e passei tanto tempo da minha vida ouvindo as opiniões dele que eu não precisava ligar naquilo para me entreter. Aquilo parecia mais com meu dia-a-dia,” ele disse, mas na segunda temporada ele se viciou.

“Eu estava no meu quarto do hotel quando a segunda temporada começou, e eu assisti o primeiro episódio e me viciei na hora. Eu estava tipo ‘Oh, ok, eu entendo. Eu sei por que as pessoas amam esse programa’. E foi legal ver o Adam nele. Ele está bem no programa e isso realmente enaltece os melhores aspectos da sua personalidade e isso é mostrado no programa,” conta.

Valentine finaliza dizendo que torceu por Tony Lucca, mas todos mereciam ganhar. “Eu fiquei torcendo pelo Tony Lucca desde o primeiro episódio. Eu achei que poderia ganhar. Fiquei um pouco triste por que ele não ganhou. Mas claro que fiquei feliz pelo Jermaine. Isso que é legal no programa também, todo mundo… até se você vai até as audições, o nivel de talento é altíssimo. Todos que chegarem no final, merecem ganhar.”

Comentários