Confusão na porta do hotel em Curitiba

Um pequeno tumulto aconteceu hoje na porta do hotel onde o Maroon 5 está hospedado, em Curitiba.

Pouco antes da banda sair para jantar, uma das pessoas envolvida na produção dos shows do Maroon 5 falou para que todos que estavam aguardando a banda formassem uma fila, que logo mais o Adam iria descer e tirar fotos com todo mundo. Mas a confusão começou assim que o vocalista saiu do hotel. Um dos fãs pulou em cima do cantor, fazendo com que ele se assustasse e os seguranças o levassem direto para a van que levaria a banda ao restaurante.

E não parou por aí… Quando sairam do restaurante, os integrantes da banda tentaram dar alguns autógrafos, mas na confusão, Adam acabou sendo empurrado por um dos seguranças.

Resultado: Para tentar minimizar o assédio, o vocalista do Maroon 5 optou por utilizar a saída dos fundos do hotel. Behati Prinsloo, namorada de Levine, também tentou evitar o assédio, cobrindo o rosto e dizendo não ser um dos integrantes do Maroon 5.

Por isso, fica um apelo para todos os fãs que forem stalkear o Maroon 5 durante sua estadia aqui no Brasil: Sejam pacientes e tentem manter a calma. Sejam legais com a banda para que eles também sejam com todos nós. Guardem as energias para os shows 😀

ATUALIZAÇÃO: De acordo com a fã Raissa Azevedo, que acompanhou tudo, toda a confusão aconteceu no restaurante, e não no hotel. Estamos apurando os fatos. 😉

Fotos: Aline Feliz e @raissaazevedo

Comentários