Adam em entrevista para o SUPREME

Saiu mais uma entrevista feita com Adam Levine durante a estaria da banda nas Filipinas. Desta vez para o SUPREME, o vocalista do Maroon 5 conversou sobre a parceria com a marca Bench, The Voice e seu estilo de se vestir. Leia a tradução completa e algumas fotos na galeria:

[cpg_albumnew:765,5]

Veja mais fotos na galeria.

E Deus criou Adam.

Eu nunca vi tantas Evas pirarem da forma como piraram com Adam. Adam Levine, que se mexe como Jagger, tomou conta de Manila com seus amigos do Maroon 5, causaram uma tempestade e fizeram todo mundo dar uma mordida na maçã proibida que Adam ofereceu sem esforço.

No dia do nosso bate-papo. Adam Levine estava tranquilo, depois de bombardeado por várias entrevistas individuais consecutivas (com entrevistadores como Gretchen Fullido, Ginger Conejero, e até Isabelle Daza!) ele parecia inalterado, frio até. Ele estava apenas disparando respostas, com uma franqueza direta mas ainda muito respeitosa. Eu acho que é o yogi presente nele. Ele é um praticante de yoga, corpo coberto de tatuagens, um rockstar que canta hinos de uma geração, namora supermodelos, faz amor em um Kenneth Cobonpue no centro da cidade para um videoclipe – como não se apaixonar pelo cara?

“Ele é o melhor, nenhum outro cara chega perto,” disse Ben Chan que escolheu Adam a dedo e o nomeou um Benchsetter global, um embaixador da marca global Filipina que está lentamente e certamente se fazendo presente em todo o planeta. Na suíte presidencial do Peninsula Manila, Adam estava vestindo uma polo de manga curta que tinha o logo “Pinoy Lab.” Soa como amor a Pinoy. “Eu sinto o amor aqui, as pessoas são extremamente calorosas.”

Em uma semana turbulenta onde artistas locais e estrangeiros estão vindo uns atrás dos outros, o Supreme senta com o ícone de estilo e descobre suas opiniões sobre assuntos além da alfaiataria.

SUPREME: Como você se sente sabendo que o The Voice é tão bem recebido no mundo?

ADAM LEVINE: É meio incrível. Eu me sinto tão abençoado. É outra coisa legal de estar envolvido. Ter um impacto legal na cultura pop é realmente divertido. Eu realmente agradeço e valorizo isso.

Ter esse bromance com Blake Shelton, como isso se reflete na nova temporada?

Blake é um cara maravilhoso que eu amo profundamente. A imprensa, é claro, transformou isso no maior casal metrossexual, mas nós somos apenas amigos. Só isso. Nós nos divertimos. Nós damos boas risadas juntos.

E sobre Christina?

Christina é fantástica. Nós tivemos um início difícil, mas estamos tão felizes e tranquilos e amigos. Está tudo bem. Precisou de um momento para nós nos entendermos mas agora somos apenas muito amigos.

Quem você acha que é um mentor melhor? Christina ou Britney?

Eu não sei. Eu não vi as habilidades de Britney como mentora. Quem sabe?

Essa parceria com a Bench, como ela começou?

Eles me pediram para fazer e eu diria que fui relutante no início. Mas você sabe, quando você vai apoiar alguma coisa, você precisa conhecê-la melhor. Eu pesquisei, vi as roupas, amei as roupas, as pessoas foram muito gentis, eles foram realmente maravilhosos hoje. Tem sido muito divertido.

E a sessão de fotos foi uma dos momentos mais divertidos que eu tive em uma sessão de fotos, o que é ótimo. E eu decidi fazer isso. Eu achei que fosse uma boa idéia. E eu tinha um dia de folga, então, claro.

As roupas são incríveis. São ótimas. Eu estou usando-as agora. Eu as uso o tempo inteiro.

Qual seu estilo pessoal?

É realmente simples. Jeans, Camisetas, polos, jaquetas. Coisas muito, muito simples.

Eu realmente não gosto das coisas que são muito bagunçadas. Eu gosto do básico.

Quem são seus ícones de estilo?

Eu não sei se eu me inspiro muito nos estilos de outras pessoas. Eu realmente gosto da sensibilidade meio clássica dos anos 50. Jeans escuros, jeans incrivelmente escuros. Camisetas brancas, e você sabe, quase da forma como os mecânicos se vestiriam nos anos 50. Muito simples, clean e engomados. Meio básico, mas o visual clássico que nunca realmente sai de moda.

E sobre as mulheres? Que tipo de personalidade você gosta?

Você sabe, há tantos tipos diferentes de mulheres maravilhosas por aí no mundo. Tantos tipos diferentes para apreciar.

Se você quisesse mandar mensagens em camisetas, que mensagens você faria?

Legalizem o casamento gay.

O que vem por aí para você? Depois desses shows, programas de TV, o que está por vir na sua vida e na sua carreira?

Eu não sei. Essa é que a coisa estranha da vida. Você nunca sabe o que está por vir. Vou fazer música, fazer esse programa de TV, algumas aparições como ator, e depois vejo o que acontece.

Algumas aparições como ator?

Eu não sei. Veremos.

Finalmente, uma mensagem para os fãs Filipinos?

Nós amamos nossos fãs Filipinos. Vocês são alguns dos melhores fãs que nós temos no mundo. Então estamos felizes de estar aqui pela terceira vez em seis anos. Tem um motivo para nós continuarmos voltando.

Comentários