Adam em entrevista para o On Air With Ryan Seacrest
Adam Levine esteve no programa On Air With Ryan Seacrest ontem, na KISS FM, para anunciar a turnê Norte-Americana do Maroon 5. Acompanhe a entrevista e a tradução do que rolou:
Só pensar em Adam Levine faz as mulheres (e homens também) ficarem de queixo caído por sua beleza e vocais suaves. Não é mistério que o gostosinho do Maroon 5 fez um bom nome para si como roqueiro, ator e agora mentor no “The Voice”. Adam esteve no On Air With Ryan Seacrest para anunciar as datas de show da Overexposed Tour do Maroon 5, com participações especiais de Owl City e Neon Trees, qual tatuagem ele se arrepende de ter feito (embora nós amamos todas elas) e se ele planeja fazer um dueto com nosso Ryan Seacrest.
Detalhes sobre a nova turnê Americana do Overexposed!
A nova turnê do Maroon 5 começa 13 de fevereiro, em Columbus, Ohio. Os ingressos estarão à venda neste sábado, no LiveNation.com! Adam diz: “Vai ser a melhor turnê que já fizemos. 31 cidades. É inacreditável. Viramos o novo ‘Jovi’. Decidimos gastar tempo e dinheiro no show, na apresentaão, no desempenho. Nós queremos que seja a experiência mais incrível para os nossos fãs. Estamos abrindo mão do luxo, e jogando-o na experiência do nosso show. Estamos fazendo coisas que são muito mais 3D.”Os fãs poderão comprar ingressos quando eles começarem a ser vendidos neste sábado, 27 de Outubro, às 10 da manhã no LiveNation.com. Entretanto, para os fãs que não conseguem esperar, o Citicard oferece uma pré-venda que começa hoje, 23 de Outubro, às 10 da manhã. [Pacotes VIP especiais também estão disponíveis].
Sobre tomar novos riscos com a banda:
“Nós tínhamos que mudar, evoluir, seguir em frente. Relativamente recentemente, eu percebi que precisava arriscar algumas coisas, e tentar algumas coisas novas. Moves Like Jagger foi um divisor de águas. Foi a coisa mais assustadora que eu já fiz. As pessoas ou amam essa música ou odeiam essa música. Ela poderia terminar a carreira, ou ser a maior música do mundo.”Sobre ser um mentor no The Voice:
“Foi um risco calculado, foi um pequeno respiro na relevância da banda. Foi uma encruzilhada; Eu pensei que tinha essa boa oportunidade e isso poderia explodir na nossa cara. Mas tinha potencial, e eu gostei da idéia. O programa é legal. Eu não o teria feito se não gostasse da idéia. Foi esse momento maravilhoso para a banda e a música da banda, isso nos expôs para um público completamente novo. Isso nos deixou maravilhados. Fez a nossa base de fãs crescer.”Sobre as cenas sexy de ‘American Horror Story’ com Jenna Dewan-Tatum:
“Foi um momento obsceno e sexy. No dia que saiu, eu falei para Jenna pedir desculpas ao Channing Tatum. Esse tipo de situação é altamente não-sexual, foi engraçado.”Sobre seu novo brinquedinho do ‘Batman’?
“Eu ganhei um presente de natal do meu melhor amigo e assistente Sean, ele me deu um bat phone,” Adam nos conta. Então o que realmente é um bat phone? “É apenas um pequeno telefone vermelho, e tem uma lanterninha nele. Você não pode discar nele. Ele fica do lado da minha cama, e eu não tenho o número, E eu não sei qual é o número. Ninguém tem o número além do Sean. Então quando ele toca, eu sei quem é, e eu sei que tenho que fazer alguma coisa (a não ser que seja um serviço de telemarketing e eu me sinto idiota). Ele toca o tempo inteiro. Ele tocou a uma hora atrás e eu quis morrer!”Se Adam tem alguma tatuagem que ele se arrepende:
“Eu tenho uma que é tipo uma idéia que não deu certo. É tipo um sol, e é muito feia. Então eu a cobri com algumas nuvens, e ela piorou. Pelo menos não é tipo Bart Simpson na minha bunda.” Ryan brinca que parece uma previsão do tempo da semana.Que música do Maroon 5 ele enjoa de tocar:
“As pessoas ficam me perguntando se eu tenho um arco [no show]. Eu fico tipo o que isso significa? Eu não quero largar isso. Eu tenho alguns momentos. Eu adoro tocar todas elas. Existem algumas que eu goste mais de tocar do que outras. Mas o que faz as músicas serem legais de tocar por um bom tempo não é necessariamente o que elas significam, e sim a platéia. Eles fazem tudo ser divertido ou menos divertido. Não é uma coisa música-a-música.”Com qual celebridade ele nunca faria um dueto?
“Depois de te ouvir cantando quando eu entrei, Eu nunca quero fazer um dueto com você, Ryan!” Ai, queimou.