Adam Levine: “Shakira é uma bombinha”
Adam Levine definiu Shakira, a mentora substituta de Christina Aguilera na nova temporada do The Voice que estréia hoje a noite, como uma “bombinha”. O jornal americano USA Today conversou com novo painel de mentores sobre a dinâmica do grupo. No texto, Adam reconheceu que a mudança foi arriscada, mas que a nova química dos mentores tem funcionado bem.
“Shakira é uma bombinha e Usher tem um jeito muito confiante, arrogante, como eu. Nós nos divertiremos. Blake está meio que na categoria dele próprio porque ele é apenas esquisito,” brincou, com a rivalidade divertida que é um dos charmes do programa. “Tudo se encaixou muito rapidamente. Nós estamos nos divertindo muito com isso.”
Além disso, o vocalista do Maroon 5 conta que criar uma estrela seria ótimo, mas que isso não deveria impedir as pessoas de apreciar o trabalho dos participantes.
“Vencer o The Voice é uma grande coisa e vencer o American Idol é uma grande coisa. As pessoas ficam obcecadas com o próximo passo. Para ser sincero, o The Voice ainda não conseguiu resolver isso e eu espero que a gente consiga,” diz. “Entretanto, algumas coisas precisam ser comemoradas independente do que acontecer após o fato. A verdade é que existiu muita televisão interessante e houve muito canto maravilhoso, algumas performances incrivelmente cativantes no nosso programa e estamos muito felizes com isso. Não precisamos provar quem somos para ninguém.”