Adam Levine define sua linha de roupas como “Anti-Fashion”
Adam Levine acredita que a sua coleção em parceria com a KMart, lançada em Outubro, teve uma boa aceitação do público masculino por não pensar em tendências e proporcionar peças mais atemporais.
Em entrevista à revista People, Levine comentou sobre o uso do termo. “De certa forma, eu não curto moda. O que eu estou tentando fazer é algo que de várias maneiras seria a anti-linha de roupas, e não necessariamente baseada em alguma tendência do momento.”
Ele continua e admite que o momento em que mais sentiu orgulho de sua coleção foi ao ver um dos calouros do The Voice usando uma de suas criações durante as Blind Auditions do The Voice. Ele disse: “Eu vi alguém usando uma das minhas camisetas no ‘The Voice’. De repente eu vejo essa camiseta que um cara está usando e ele realmente está curtindo e estava meio que me mostrando o polegar. Eu fiquei realmente orgulhoso.”
Ele continua revelando que é seu maior fã e que encheu o guarda-roupa com peças de sua própria coleção. “Eu amo tudo isso. Eu amo o jeito como a jaqueta de couro ficou. É apenas simples e legal. Eu definitivamente enchi meus closets com minhas criações.”