Adam Levine marca presença no programa ‘Comedy Central’
Adam esteve ontem no programa ‘Comedy Central’, onde concedeu uma entrevista à Jon Stewart.
Jon: Quero que você relaxe, não quero que se sinta intimidado pelo meu ‘look’. Como você se sente? Você é um cara de negócios, lançou cd, se casou…
Adam: É muito doido, mas estou muito feliz de estar aqui. Minha mãe é obcecada por você, minha esposa é obcecada por você, minha banda é obcecada você…
J: Eu gostava muito de Kara’s flowers. Você lembra do Kara’s flowers?
A: Sim, lembro.
J: Era sua banda da escola.
A: Sim, olha minha gravata.
J: Acredito que este era o estilo da época. Você gosta de fazer parte do The Voice? O que é ser parte do The Voice? Porque você vai lá, assiste várias pessoas, vira sua cadeira…tv é difícil, as pessoas não gostam de você, existe o youtube… o que o motiva a fazer isso?
A: honestamente fazer parte disso era um risco, uma ideia de Mike Burnett (produtor do programa), na verdade ele é produtor de quase todos os programas. Ele estava muito empolgado, ele consegue ser muito convincente, e era uma ideia muito boa. O conceito era muito bom e eu pensei ‘por que não?‘, isso pode se tornar algo grande. Em 1 ano isso se tornou inacreditável. Se você se diverte fazendo algo, e você é do ramo e pode concordar, é uma experiência incrível. Se divertir fazendo isso é muito bom, eu me divirto muito com o restante do pessoal fazendo o programa.
J: Quem são os novos integrantes?
A: Gwen Stefani e Pharrell, o que é ótimo. Instantaneamente houve química entre o grupo.
J: Esta será uma boa temporada né?
A: Eu sempre digo que será a melhor temporada de todos os tempos, este é o nosso melhor álbum, e eu acredito nessas coisas.
J: Acredito que esse seja seu 6º ou 7º álbum…
A: Na verdade é nosso 5º álbum.
J: Bom, isso não faz sentido algum.
A: não faz.
J: O que mantém a banda unida? Porque vocês estão juntos há muitos anos. você sabe, existe stress, existem problemas, a atenção é muito direcionada à você, o que mantém a banda unida e ao mesmo tempo colaborando para criar?
A: Acredito que são fatores como adaptação, pessoas destemidas, gostamos de testar as coisas, porque às vezes ficamos parados em coisas, em um único caminho. E com o tempo aprendemos a estar abertos a coisas diferentes, testar novos estilos e novos sons, coisa que eu pessoalmente me sinto inseguro em relação aos fãs antigos mas eu não ligo, eu adoro eles, mas fazemos o que fazemos. Em 10, 15 anos você precisa mudar, então é por isso que as coisas são como são. Portanto, testar coisas novas.
J: Vocês estão juntos há 10, 20 anos?
A: Nesta foto estão 3 que fazem parte da banda hoje, então sim, 20 anos.
J: Isso é incrível!
A: Meus meninos!
J: 20 anos juntos.. aposto que alguém tem várias fotos guardadas em caixas de sapato.
A: Sim, fotos muito constrangedoras.
J: Chamamos o álbum de ‘vi’ (como se lê) ou ‘five’?
A: Essa é a questão: eu não sei.
J: Sério?
A: É…porque é Maroon 5, é o quinto álbum, seria ‘vi’ seria ‘five’ e essa é a pergunta de todo mundo, ‘como o álbum chama?’ e eu fico ‘eu também não sei‘, fico confuso.
J: Você também não faz ideia.
A: Qualquer coisa que você queira chamar.
J: Maroon 5 com seu quinto álbum, iniciam a turnê em fevereiro e fiquem ligados no The Voice, e no ocupadíssimo Adam Levine. Obrigado, Adam!
Assista na íntegra:
Veja as fotos:
[cpg_albumnew:1193,5]
————————————————————
Adquiria já o 5º álbum do Maroon 5, o ‘V’!
iTunes: http://umusic.ly/VMaroon5iTunes
Lojas Saraiva: http://bit.ly/prevendaV