Billboard sugere o Maroon 5 para tocar no SuperBowl
A revista americana Billboard publicou em seu site uma lista com 10 artistas que poderiam se apresentar durante o lendário Halftime Show do Super Bowl nos próximos 10 anos. Na lista, a publicação cita que o Maroon 5 seria uma ótima escolha para a edição de 2018 do evento, que marca a grande final do campeonato de futebol americano da NFL.
Além disso, a revista também fortaleceu os rumores sobre uma vinda do Maroon 5 para a América Latina ainda neste semestre. Acompanhe:
O Maroon 5 não é uma atração pop “da moda”, mas o Bruno Mars também não é; o Maroon 5 não é uma atração pop “adorada pela mídia”, mas o Black Eyed Peas também não é. Na verdade, o Maroon 5 é uma agradável atração pop, com um currículo mais impressionante para o Super Bowl do que a maioria das pessoas possam reconhecer. A banda tem 11 sucessos que atingiram o Top 10 no chart Billboard Hot 100 (para quem estiver contando, apenas 5 a menos que Taylor Swift), e a maioria desses sucessos da rádio tendo sido lançado nos últimos três anos, começando com o inconfundível hit número 1, “Moves Like Jagger”. Aliás, os últimos hits do Maroon 5 foram todos maiores do que a maioria dos fãs de pop percebessem – por exemplo, “One More Night” não rendeu tantos memes quanto “Call Me Maybe” da Carly Rae Jepsen, mas a música passou o mesmo número de semanas no topo do Hot 100 em 2012.
Por trás do volume de hit singles, está uma banda com um vocalista famoso graças ao The Voice, uma sucessão de vendas de álbuns impressionantes e uma força grande na América Central, onde a banda irá fazer shows em arena no primeiro trimestre de 2015. Adam Levine e companhia aprenderam a arte de transformar seu pop-rock para um público geral, sendo através de colaborações avulsas de Wiz Khalifa ou um videoclipe viral sobre casamentos. Quando o Maroon 5 for anunciado como atração do Super Bowl daqui a 3 anos, a blogosfera vai reclamar, mas a maior parte do país vai jogar seus telefones para o ar em comemoração.