Adam é convidado para ser membro da ‘Grammy Creators Alliance’

Após a entrega dos prêmios na semana passada, a produção do Grammy fez um anúncio sobre uma nova organização que está sendo criada pela academia, juntamente com um seleto grupo de artistas, compositores e produtores.

A apresentação do grupo intitulado ‘Grammy Creators Alliance’ foi feita pelo chefe da Academia Nacional de Artes e Ciências, Neil Portnow, juntamente com Jennifer Hudson e Ryan Tedder.

O grupo conta com membros como deadmau5, Steve Tyler, Alicia Keys, Lady Antebellum, entre outros, e agora também com Adam Levine, que foi convidado no último domingo. O grupo tem como objetivo ajudar e moldar os artistas principais de hoje, compositores e profissionais a serem vozes poderosas no futuro da música. A principal missão desta aliança é trabalhar os artistas no atual e novo ambiente de streaming. A necessidade nasceu da crescente briga entre gigantes como Spotify, Soundcloud entre outros, e artistas que têm mostrado que há grandes diferenças entre pagar pelo uso do streaming e a compra e download digital. O objetivo é alinhar os dois meios.

Entendemos que esta é uma grande honra para Adam Levine, e que a academia o considera em alto nível profissional ao convidá-lo para fazer parte desta seleta aliança criativa.

Comentários