The Voice: Com Adam careca, começam os battle rounds!
Começou a rodada de Battle Rounds no The Voice! Nesta segunda, 12, foi ao ar na NBC o primeiro dia de batalhas nos times de Adam, Blake, Pharrell e Gwen na 9ª temporada do programa.
Adam Levine apareceu careca pela primeira vez na temporada, visto que os episódios foram gravados em Julho, quando raspou sua cabeça.
Para reforçar os candidatos para conseguirem vagas na próxima fase, os mentores contaram com a ajuda de Brad Paisley (Team Blake), Missy Elliott (Team Pharrell), Selena Gomez (Team Gwen) e John Fogerty (Team Adam) como conselheiros.
A primeira batalha da noite aconteceu no #Team Adam, com Jordan Smith e Regina Love cantando “Like I Can”. Jordan saiu vitorioso, mas Gwen Stefani roubou Regina para o time dela.
Em seguida, foi a vez do #TeamBlake. Tyler Dickerson e Zach Seabaugh cantaram “I’m Gonna Be Somebody” e Zach acabou sendo classificado para a próxima fase.
Ellie Lawrence e Tim Atlas, do #TeamGwen, duelaram ao som de “Sweater Weather” de The Neighbourhood, e Ellie foi escolhida pelo mentor. Tim, por sua vez, foi roubado para o time de Pharrell.
Celeste Betton e Mark Hood se apresentaram em seguida, com uma versão de “Ain’t No Mountain High Enough” que deu à vitória a Mark, do #TeamPharrell.
A quinta batalha da noite foi novamente no #TeamAdam com James Dupré cantando contra Dustin Monk a canção “Fortunate Son“. A vitória ficou com James.
Encerrando a noite, Barrett Baber e Dustin Christensen, do #TeamBlake, performaram “Walking In Memphis” e Barrett acabou levando a melhor. Mas Dustin também se deu bem: Ele conseguiu fazer com que Adam e Gwen quisessem que ele entrasse em seus times, e o participante optou pelo time de Adam.